Pular para o conteúdo principal

Malafaia apoia ato contra Dilma Rousseff no dia 15 de março

O pedido de impeachment será feito em diversas cidades brasileiras e deve atrair uma grande multidão de cidadão descontentes

Milhares de brasileiros são esperados para a grande manifestação marcada para o dia 15 de março. Inúmeras personalidades usam as redes sociais para convocar seus seguidores a saírem as ruas e pedir o impeachment da presidente Dilma Rousseff. Nesta semana quem reforçou o coro foi Silas Malafaia.
O pastor assembleiano é crítico ferrenho do governo do PT, por diversas vezes se posicionou contra a administração da presidente e não poupou críticas em relação aos escândalos de corrupção que trazem os nomes de líder do Partido dos Trabalhadores.
Mais uma vez o pastor foi ao Twitter se posicionar politicamente como cidadão e mostrar toda a sua insatisfação com o governo.
Malafaia fez referências às medidas tomadas pelo governo como o aumento da conta de luz e dos impostos. “Um governo que engana o povo nas eleições, aumento absurdo da conta de luz e da carga tributária para empresas, só podemos dizer: Fora Dilma!”, escreveu.
Ainda no microblog Malafaia reforçou a ideia dizendo que “nunca na história desse país [houve] um governo cínico que não assume seus erros e tanta roubalheira. Dia 15 de março manifestação fora DILMA, apoio”.
Na campanha eleitoral Silas Malafaia também denunciou o PT, fez diversas acusações contra o partido inclusive citando as investigações feitas contra ele a mando da legenda que queria encontrar algo que desmoralizasse o pastor diante do público brasileiro.
Mas agora o discurso ganha novos temas: a falta de palavra da presidente que em todo tempo dizia que era seu rival, o senador Aécio Neves (PSDB), quem iria aumentar taxas, impostos e criar medidas impopulares que prejudicariam os trabalhadores.
“Apenas 2 meses de governo e todas as mentiras da campanha caíram por terra. Vergonha! Afronta ao povo brasileiro!”, disse o religioso.
Malafaia não é o único descontente com o segundo mandato de Dilma, a manifestação do dia 15 está sendo organizada em diversos pontos do país, ação que divide opiniões de especialistas e da própria oposição.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Infarto?

Sinônimos: Infarto agudo do miocárdio, Parada cardíaca, Ataque cardíaco Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Causas A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias. As artérias coronárias levam sangue e oxigênio para o coração. Se o fluxo sanguíneo estiver bloqueado, o coração ficará sem oxigênio e as células cardíacas morrerão. A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias Um substância dura chamada placa pode se acumular nas paredes de suas artérias coroná…

Mensagem de Ensinamento com Pr. Clodoaldo Alves da Costa 08/08/2017

Culto de Ensinamento na IEADN em Boa Vista Roraima, com nosso Pastor Presidente Clodoaldo Alves da Costa