Pular para o conteúdo principal

Thalles Roberto lança série de vídeos na internet

O cantor Thalles Roberto agora divulga vídeos com reflexões nas redes sociais. A série se chama “Cê tem um minuto?” e por cerca de um minuto o artista ministra um trecho da Bíblia.
Os vídeos são postados no Facebook, rede social onde o cantor tem mais de 7 milhões de curtidas. A ideia de Thalles é se aproximar do público através desses vídeos e também cumprir o “ide” da palavra de Deus.
Todos os dias o cantor envia um vídeo novo com reflexões, centenas de milhares de pessoas acessam o vídeo e compartilham a mensagem com seus amigos. O vídeo mais recente foi publicado na manhã desta segunda-feira (9) e em cinco horas já alcançou a marca de 80 mil visualizações.
Para acompanhar a série basta acessar diariamente a fanpage de Thalles Roberto no Facebook.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Infarto?

Sinônimos: Infarto agudo do miocárdio, Parada cardíaca, Ataque cardíaco Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Causas A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias. As artérias coronárias levam sangue e oxigênio para o coração. Se o fluxo sanguíneo estiver bloqueado, o coração ficará sem oxigênio e as células cardíacas morrerão. A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias Um substância dura chamada placa pode se acumular nas paredes de suas artérias coroná…

Mensagem de Ensinamento com Pr. Clodoaldo Alves da Costa 08/08/2017

Culto de Ensinamento na IEADN em Boa Vista Roraima, com nosso Pastor Presidente Clodoaldo Alves da Costa