Pular para o conteúdo principal

Ativistas gays fazem beijaço em gabinete de deputado que protestou contra “Babilônia”

O deputado estadual Eli Borges apresentou uma moção de repúdio a novela global.


Ativistas gays invadiram o gabinete do deputado estadual Eli Borges (PROS) do Tocantins e promoveram um beijaço em protesto contra uma manifestação de repúdio à Globo pela exibição de um beijo gay no primeiro capítulo da novela Babilônia.
A novela que vai ao ar entre 21h15 e 22h20 tem sido boicotada por evangélicos e sofrido uma queda acentuada na audiência desde o primeiro capítulo que estreou com a cena gay entre as personagens interpretadas por Nathalia Timberg e Fernanda Montenegro, o que desagradou a muitos telespectadores.
A moção de repúdio do deputado foi aprovada com o apoio de 12 deputados que votaram a favor do requerimento o que provocou a retaliação dos ativistas homossexuais que invadiram o gabinete do deputado.
“Na medida em que ‘invadem’ o meu gabinete, estão deixando uma prova que eu respeito eles, mas eles, não me respeitam. Em nenhum momento eu fiz insinuação em detrimento dos seguidores desta prática, eu só disse que a intimidade tem que ser vivida na sua intimidade”, disse Eli Borges.
O pastor Marco Feliciano, deputado federal pelo Partido Social Cristão de São Paulo, foi quem deu inicio as campanhas contra o principal produto da Rede Globo, que nesta segunda-feira marcou míseros 24 pontos na Grande São Paulo. Na estreia a novela havia atingido 33 pontos.
A audiência da novela “Babilônia”, é uma das menores dos últimos tempos, e tem sofrido com a queda constante graças a tentativa de promoção do comportamento homossexual, que tem sido rejeitado pelos mais diversos seguimentos da sociedade. Com informações JM Noticia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Infarto?

Sinônimos: Infarto agudo do miocárdio, Parada cardíaca, Ataque cardíaco Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Causas A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias. As artérias coronárias levam sangue e oxigênio para o coração. Se o fluxo sanguíneo estiver bloqueado, o coração ficará sem oxigênio e as células cardíacas morrerão. A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias Um substância dura chamada placa pode se acumular nas paredes de suas artérias coroná…

Banda Catedral anuncia última turnê e o seu fim

Em vídeo, os integrantes da banda, Kim, Júlio Cézar e Guilherme Morgado anunciam que o CD e DVD dos 25 anos da banda será o último trabalho. 

Nesta sexta-feira, 22 de maio, os integrantes da Banda Catedral anunciaram em vídeo, que, a gravação do Cd e DVD em comemoração aos 25 anos da banda, que será gravado em Belém (PA) e em Recife (PE), será o seu último trabalho.

O último trabalho em vídeo que vai celebrar os 25 anos de carreira da banda, recebeu o nome de “Música Inteligente Ao Vivo 25 Anos”.

“Música Inteligente Ao Vivo 25 Anos” será o quarto trabalho ao vivo do Catedral em DVD. Os outros títulos já lançados são “Catedral 10 Anos Ao Vivo”, “Acima do Nível do Mar - 15 Anos” e “Catedral 20 Anos de Estrada Ao Vivo”. Além desses DVDs, a banda tem outro título, “Mais que Amigos = Irmãos”, em parceria com a banda Novo Som.

Catedral é uma banda brasileira de rock cristão, formada no Rio de Janeiro em 1988, conhecida por abordar nas letras de suas canções uma mensagem cristã positiva e popula…