Pular para o conteúdo principal

“Bíblia do Thalles Roberto” causa polêmica nas redes sociais


Enquanto fãs do artista comemoraram o lançamento, a maioria criticou o livro que vem com a biografia e alguns testemunhos do cantor e custa R$ 110,00.


O cantor Thalles Roberto gravou um vídeo e postou no seu Facebook para mostrar o mais novo produto que leva sua marca: a Bíblia Ide, projeto lançado pela Sociedade Bíblica do Brasil que traz em suas primeiras páginas a biografia do cantor.



Com mais de 7 milhões de seguidores na rede social, Thalles pode compartilhar o projeto dizendo que criar esta Bíblia foi uma direção dada a ele pelo Espírito Santo para atrair os jovens.



“O jovem não lê Bíblia. O jovem gosta de música, gosta de louvor, de pular, de gritar, de celebrar. Mas muitos jovens têm dificuldade de ter consistência no relacionamento com Deus”, disse ele.



Ele acredita que esse exemplar com sua história e várias fotografias dele possa fazer com que as pessoas tenham o interesse de ler a Palavra de Deus. “Deus me deu uma influência e meu Facebook está entre os maiores do país. Eu quero influenciar os jovens a ler a Bíblia e foi por isso que eu coloquei o meu nome aqui”.



Mas ao mesmo tempo em que os fãs do artista comemoraram o lançamento, a maioria criticou a atitude do músico principalmente por ele dizer que seu objetivo não é vender Bíblias e no seu site cada livro custar R$ 110,00.

“Se o objetivo não é vendas de Bíblia então doe para os jovens ao invés de vender”, escreveu o internauta Leo Souza.


“Antes de conhecer Deus tem que conhecer o Thalles…. piada!!! Realmente Jovem não lê a Bíblia por influência de pessoas como você, que leva eles a apenas pular, gritar e achar que estão no espírito com músicas que nada cooperam com o Reino”, escreveu o usuário Família Rizzo.



O internauta Felipe Cavalcante Costa também criticou o novo produto de Thalles Roberto: “‘Pus meu nome na Bíblia para incentivar as pessoas a lerem a Bíblia’. É… Deus deve estar por fora mesmo. Está precisando do cantor-gritador para fazer prefácio do seu livro”, escreveu.



Já os fãs elogiaram. “Muito bacana Thalles. Parabéns pela iniciativa. E glória a Deus que foi e é o mentor dessa criatividade tão eficiente. Os jovens precisam disso, de estímulo a ler mais a palavra. A palavra de Deus é o maior vínculo com o altíssimo”, escreveu Marcele Ribeiro.



“Glórias a Deus, Thalles pelo seu trabalho muitos criticando mais ninguém sabe a forma que Deus pode agir na vida das pessoas e que essa ideia possa fazer com que os jovens leiam mais a bíblia”, escreveu Matheus Gonçalves.



Produtos assinados pelo cantor



Thalles Roberto não é o primeiro artista evangélico a lançar uma Bíblia com seu nome.



Mara Maravilha (Bíblia Ministério Mara Maravilha), Ana Paula Valadão (Bíblia Diante do Trono), André Valadão (Bíblia Fé), Bispa Sônia (Bíblia Mulher De Bem Com a Vida) e muitos outros também já lançaram Bíblias com suas biografias e anotações.



Mas além da Bíblia, Thalles Roberto mantém uma loja virtual onde comercializa camisetas, bonés, pulseiras, casacos, cases para celulares, óculos, tênis, CDs, DVDS, livros de autoajuda e outros artigos.

Assista:










Fonte: Gospel Prime

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Banda Catedral anuncia última turnê e o seu fim

Em vídeo, os integrantes da banda, Kim, Júlio Cézar e Guilherme Morgado anunciam que o CD e DVD dos 25 anos da banda será o último trabalho. 

Nesta sexta-feira, 22 de maio, os integrantes da Banda Catedral anunciaram em vídeo, que, a gravação do Cd e DVD em comemoração aos 25 anos da banda, que será gravado em Belém (PA) e em Recife (PE), será o seu último trabalho.

O último trabalho em vídeo que vai celebrar os 25 anos de carreira da banda, recebeu o nome de “Música Inteligente Ao Vivo 25 Anos”.

“Música Inteligente Ao Vivo 25 Anos” será o quarto trabalho ao vivo do Catedral em DVD. Os outros títulos já lançados são “Catedral 10 Anos Ao Vivo”, “Acima do Nível do Mar - 15 Anos” e “Catedral 20 Anos de Estrada Ao Vivo”. Além desses DVDs, a banda tem outro título, “Mais que Amigos = Irmãos”, em parceria com a banda Novo Som.

Catedral é uma banda brasileira de rock cristão, formada no Rio de Janeiro em 1988, conhecida por abordar nas letras de suas canções uma mensagem cristã positiva e popula…

Mensagem do Pr. Clodoaldo

Ouça mais uma mensagem abençoada por Deus através do nosso querido Pr. Clodoaldo, esta mensagem foi entregue dia 05/07/2015 no culto de Santa Ceia no Templo Sede da IEADN.

Seja abençoado em nome de Jesus.













Onda de ataques deixa 800 cristãos mortos e 16 igrejas destruídas

A Arquidiocese de Kafanchan divulgou esta semana que os últimos ataques no sul do estado de Kaduna, Nigéria, resultou em mais de 800 mortos. Cinquenta e três aldeias foram invadidas por soldados islâmicos, da etnia fulani. As autoridades reconhecem que falharam em proteger os habitantes locais, mas não anunciaram que providencias tomariam. Durante uma coletiva de imprensa, Ibrahim Yakubu, responsável pela arquidiocese e quatro outros padres apresentaram um relatório completo, mostrando que foram invadidas 1422 casas e destruídas 16 igrejas, além de uma escola primária cristã. Ao total, morreram 808 pessoas e mais 57 ficaram feridos. Ao jornal The National, Yakubu pediu que todas as famílias que perderam entes queridos ou propriedade recebessem algum tipo de compensação e que seja criada uma comissão oficial para investigar os casos. Já o senador Sani Shehu, reclamou que o estado de Kaduna esteja se transformando em “um matadouro e um cemitério onde vidas humanas não tem valor”. Ele af…