Pular para o conteúdo principal

Chuck Norris se torna pastor de uma igreja nos EUA

Convertido ao cristianismo há seis anos, ele disse que o seu objetivo é ganhar almas para o reino de Deus


Chuck Norris, uma das grandes estrelas americanas e sua esposa Gena O’Kelley, estão liderando uma igreja evangélica na Flórida. Norris que se converteu ao cristianismo há seis anos, já deixou claro o desejo de ser um pastor e ganhar almas para o reino de Deus.
O responsável para que Chuck Norris se chegasse a Jesus Cristo foi outra estrela americana, o ator Stephen Baldwin, que pregava constantemente para ele.  Os jornais dizem que Norris sempre andava com Stephen e foi por isso que acabou se convertendo ao cristianismo. Stephen tem o costume de falar da Jesus para as pessoas que estão ao seu redor e Norris era uma delas.
Norris acredita que parte do plano de Deus para sua vida aconteceu quando ele entrou pela primeira vez no mundo das artes marciais, enquanto servia como soldado na Coréia. Algo dentro dele gostava de cada minuto deste esporte.
“Eu era somente do tipo que iniciava e parava. Nunca pude realmente seguir adiante com tudo que começava. As artes marciais foi realmente a primeira coisa em minha vida que continuei através dos anos“, admitiu ele.
Sua esposa Gena também foi fundamental para ajudar a Norris estabelecer bons hábitos, como leitura regular da Bíblia e oração.
“Ela lê a Bíblia todos os dias“, disse Norris sobre sua esposa. “Finalmente, ela conseguiu que juntos, eu e ela lêssemos a Bíblia. Depois que eu comecei, se tornou uma rotina regular para nós.”
Embora Norris tenha crescido indo à igreja quando era criança, diz que aceitou ao Senhor como uma criança e ganhou inspiração através de uma cruzada de Billy Graham, quando ele era um jovem garoto. Norris realmente não tinha fé genuína até que ele conheceu sua esposa Gena.
O seu nome verdadeiro é Carlos Ray Norris. Ele recebeu o nome em homenagem a Carlos Berry, pastor da igreja que seu pai frequentava. O ator teve dois irmãos mais novos, Wieland (já morto) e Aaron (produtor de Hollywood). Quando o jovem Carlos tinha dezesseis anos, seus pais se divorciaram, e ele se mudou com sua mãe e irmãos para Prairie Village, no Kansas, e depois para Torrance, na Califórnia.
Chuck descreve sua infância como apática. Ele não era atlético, era tímido e tinha um desempenho medíocre na escola. Outras crianças o perturbavam por sua etnia misturada, e o menino sonhava em se livrar de seus detratores. Ele mencionou em sua autobiografia que seu pai tinha um sério problema com alcoolismo e foi um pai ausente durante seu crescimento. Chuck admitiu que não o amava, mas sentia pena dele, porque “era assim que ele era, e ele perdia muito com isso.”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Infarto?

Sinônimos: Infarto agudo do miocárdio, Parada cardíaca, Ataque cardíaco Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Causas A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias. As artérias coronárias levam sangue e oxigênio para o coração. Se o fluxo sanguíneo estiver bloqueado, o coração ficará sem oxigênio e as células cardíacas morrerão. A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias Um substância dura chamada placa pode se acumular nas paredes de suas artérias coroná…

Mensagem do Pr. Clodoaldo

Ouça mais uma mensagem abençoada por Deus através do nosso querido Pr. Clodoaldo, esta mensagem foi entregue dia 05/07/2015 no culto de Santa Ceia no Templo Sede da IEADN.

Seja abençoado em nome de Jesus.













Profecias sobre a Síria estão se cumprindo em nossos dias?

O ataque mais recente das forças dos Estados Unidos voltaram os olhos do mundo para a Síria. Há quase sete anos em guerra, o país está sendo destroçado por uma guerra civil que transformou parte da nação em uma pilha de ruínas. Agora que o presidente Trump afirma que podem ocorrer mais ataques militares, o presidente Bashar Al Assad já admite que lhe restam poucas alternativas. Alguns estudiosos das profecias lembram de Isaías 17: 1. Cerca de 750 anos antes de Cristo o profeta anunciou: “Eis que Damasco será tirada, e já não será cidade, antes será um montão de ruínas”. Até o momento, a capital da Síria foi preservada de grandes ataques, pois os jihadistas do Estado Islâmico e grupos associados mantinham o controle apenas da porção norte do país, mas os conflitos se aproximam da cidade, sede do governo. Uma das cidades continuamente habitada mais antigas do mundo, ela nunca viu uma destruição como a anunciada por Isaías.  Até recentemente dizia-se que o cumprimento da profecias deu-se…