Pular para o conteúdo principal

Rios no Ermo

Ilza Saraiva

Is.43.19- "Eis que farei uma coisa nova, e agora, sairá à luz; porventura, não a sabereis? Eis que porei um caminho no deserto e rios no ermo".
O nosso Deus em sua onipotência nos surpreende a cada dia, pois sua promessa é de fazer coisas novas, e além de serem novas, elas vem com um poder de transformação muito grande; veja não é possível ao homem fazer caminho no deserto, pois as areias que se mudam constantemente pela ação dos ventos encobrem este caminho; porém Ele, e somente Ele pode fazer, e eu creio infalivelmente nesta palavra, pois é fiel e verdadeira. Ainda para provar seu grande poder transformador, promete colocar rios no ermo. Você ainda continuará com dúvidas a respeito do que Deus pode fazer por tua causa? Não temas amada do Senhor, Ele é: ontem, hoje e eternamente! Nunca te desamparará, nem dormitará a teu respeito, mesmo que nossas transgressões sejam inúmeras, Ele diz: "Eu, eu mesmo, sou o que apaga as tuas transgressões por amor de mim, e dos teus pecados não me lembro"(Is.43.25). É este poder de transformação amadas, que converte o coração desértico de sentimentos de amor pelo próximo, totalmente idólatra, e ferreneamente mau em suas ações, em um coração quebrantando, amável, e sedento de Deus. E este poder amadas só o Senhor tem. Nenhum homem em sua benevolência tem condições de sabiamente causar mudança no coração do homem ou mulher de forma a torná-lo apto para amar com imparcialidade, somente Jesus, nosso resgatador e remidor tem poder transformador para as vidas que se apresentam diante de nós todos os dias. Portanto, não percamos mais tempo, saiamos pelas ruas, guetos, valados a buscar as ovelhas perdidas, para que ouvindo a mensagem da salvação de Deus, possam ter caminhos abertos e rios transbordantes de amor em seus corações. E saiba de uma coisa: para esta obra Deus preferiu contar comigo e com você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Banda Catedral anuncia última turnê e o seu fim

Em vídeo, os integrantes da banda, Kim, Júlio Cézar e Guilherme Morgado anunciam que o CD e DVD dos 25 anos da banda será o último trabalho. 

Nesta sexta-feira, 22 de maio, os integrantes da Banda Catedral anunciaram em vídeo, que, a gravação do Cd e DVD em comemoração aos 25 anos da banda, que será gravado em Belém (PA) e em Recife (PE), será o seu último trabalho.

O último trabalho em vídeo que vai celebrar os 25 anos de carreira da banda, recebeu o nome de “Música Inteligente Ao Vivo 25 Anos”.

“Música Inteligente Ao Vivo 25 Anos” será o quarto trabalho ao vivo do Catedral em DVD. Os outros títulos já lançados são “Catedral 10 Anos Ao Vivo”, “Acima do Nível do Mar - 15 Anos” e “Catedral 20 Anos de Estrada Ao Vivo”. Além desses DVDs, a banda tem outro título, “Mais que Amigos = Irmãos”, em parceria com a banda Novo Som.

Catedral é uma banda brasileira de rock cristão, formada no Rio de Janeiro em 1988, conhecida por abordar nas letras de suas canções uma mensagem cristã positiva e popula…

Mensagem do Pr. Clodoaldo

Ouça mais uma mensagem abençoada por Deus através do nosso querido Pr. Clodoaldo, esta mensagem foi entregue dia 05/07/2015 no culto de Santa Ceia no Templo Sede da IEADN.

Seja abençoado em nome de Jesus.













Onda de ataques deixa 800 cristãos mortos e 16 igrejas destruídas

A Arquidiocese de Kafanchan divulgou esta semana que os últimos ataques no sul do estado de Kaduna, Nigéria, resultou em mais de 800 mortos. Cinquenta e três aldeias foram invadidas por soldados islâmicos, da etnia fulani. As autoridades reconhecem que falharam em proteger os habitantes locais, mas não anunciaram que providencias tomariam. Durante uma coletiva de imprensa, Ibrahim Yakubu, responsável pela arquidiocese e quatro outros padres apresentaram um relatório completo, mostrando que foram invadidas 1422 casas e destruídas 16 igrejas, além de uma escola primária cristã. Ao total, morreram 808 pessoas e mais 57 ficaram feridos. Ao jornal The National, Yakubu pediu que todas as famílias que perderam entes queridos ou propriedade recebessem algum tipo de compensação e que seja criada uma comissão oficial para investigar os casos. Já o senador Sani Shehu, reclamou que o estado de Kaduna esteja se transformando em “um matadouro e um cemitério onde vidas humanas não tem valor”. Ele af…