Pular para o conteúdo principal

Rios no Ermo

Ilza Saraiva

Is.43.19- "Eis que farei uma coisa nova, e agora, sairá à luz; porventura, não a sabereis? Eis que porei um caminho no deserto e rios no ermo".
O nosso Deus em sua onipotência nos surpreende a cada dia, pois sua promessa é de fazer coisas novas, e além de serem novas, elas vem com um poder de transformação muito grande; veja não é possível ao homem fazer caminho no deserto, pois as areias que se mudam constantemente pela ação dos ventos encobrem este caminho; porém Ele, e somente Ele pode fazer, e eu creio infalivelmente nesta palavra, pois é fiel e verdadeira. Ainda para provar seu grande poder transformador, promete colocar rios no ermo. Você ainda continuará com dúvidas a respeito do que Deus pode fazer por tua causa? Não temas amada do Senhor, Ele é: ontem, hoje e eternamente! Nunca te desamparará, nem dormitará a teu respeito, mesmo que nossas transgressões sejam inúmeras, Ele diz: "Eu, eu mesmo, sou o que apaga as tuas transgressões por amor de mim, e dos teus pecados não me lembro"(Is.43.25). É este poder de transformação amadas, que converte o coração desértico de sentimentos de amor pelo próximo, totalmente idólatra, e ferreneamente mau em suas ações, em um coração quebrantando, amável, e sedento de Deus. E este poder amadas só o Senhor tem. Nenhum homem em sua benevolência tem condições de sabiamente causar mudança no coração do homem ou mulher de forma a torná-lo apto para amar com imparcialidade, somente Jesus, nosso resgatador e remidor tem poder transformador para as vidas que se apresentam diante de nós todos os dias. Portanto, não percamos mais tempo, saiamos pelas ruas, guetos, valados a buscar as ovelhas perdidas, para que ouvindo a mensagem da salvação de Deus, possam ter caminhos abertos e rios transbordantes de amor em seus corações. E saiba de uma coisa: para esta obra Deus preferiu contar comigo e com você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Banda Catedral anuncia última turnê e o seu fim

Em vídeo, os integrantes da banda, Kim, Júlio Cézar e Guilherme Morgado anunciam que o CD e DVD dos 25 anos da banda será o último trabalho. 

Nesta sexta-feira, 22 de maio, os integrantes da Banda Catedral anunciaram em vídeo, que, a gravação do Cd e DVD em comemoração aos 25 anos da banda, que será gravado em Belém (PA) e em Recife (PE), será o seu último trabalho.

O último trabalho em vídeo que vai celebrar os 25 anos de carreira da banda, recebeu o nome de “Música Inteligente Ao Vivo 25 Anos”.

“Música Inteligente Ao Vivo 25 Anos” será o quarto trabalho ao vivo do Catedral em DVD. Os outros títulos já lançados são “Catedral 10 Anos Ao Vivo”, “Acima do Nível do Mar - 15 Anos” e “Catedral 20 Anos de Estrada Ao Vivo”. Além desses DVDs, a banda tem outro título, “Mais que Amigos = Irmãos”, em parceria com a banda Novo Som.

Catedral é uma banda brasileira de rock cristão, formada no Rio de Janeiro em 1988, conhecida por abordar nas letras de suas canções uma mensagem cristã positiva e popula…

Mensagem do Pr. Clodoaldo

Ouça mais uma mensagem abençoada por Deus através do nosso querido Pr. Clodoaldo, esta mensagem foi entregue dia 05/07/2015 no culto de Santa Ceia no Templo Sede da IEADN.

Seja abençoado em nome de Jesus.













Biografia - Pr. Clodoaldo Alves da Costa

Nascido em 31 de dezembro de 1952 na cidade de Benedito do Rio Preto-MA, filho de dona Maria Alves da Costa e seu Pedro Florêncio Borges, aos 17 anos migrou para o estado do Pará em 1974, onde passou a morar em Itaituba e Santarém e em 05/02/75 aceitou a Cristo Jesus como seu salvador e em maio do mesmo ano foi selado com o Santo Espirito da promessa e em 31/08/75 foi batizado em águas no Rio Tapajós, no ano seguinte foi apresentado como auxiliar do trabalho pelo Pr. Eliezer pastor presidente da igreja, começava ai toda uma trajetória dedicada a Deus. No mesmo ano foi indicado para ajudar o irmão João Gomes na Vila de São Luís do Tapajós e em 1977 retornou para Itaituba para desenvolver um trabalho com mocidade e escola bíblica dominical e em 1978 nosso pastor foi enviado para o Instituto Bíblico Amazônico em Belém, uma escola em regime de internato, ali começou a sua preparação educacional e psicológica para o Santo Ministério, ali passou 3 anos em tempo integral . No final de 1980 no…