Pular para o conteúdo principal

Rios no Ermo

Ilza Saraiva

Is.43.19- "Eis que farei uma coisa nova, e agora, sairá à luz; porventura, não a sabereis? Eis que porei um caminho no deserto e rios no ermo".
O nosso Deus em sua onipotência nos surpreende a cada dia, pois sua promessa é de fazer coisas novas, e além de serem novas, elas vem com um poder de transformação muito grande; veja não é possível ao homem fazer caminho no deserto, pois as areias que se mudam constantemente pela ação dos ventos encobrem este caminho; porém Ele, e somente Ele pode fazer, e eu creio infalivelmente nesta palavra, pois é fiel e verdadeira. Ainda para provar seu grande poder transformador, promete colocar rios no ermo. Você ainda continuará com dúvidas a respeito do que Deus pode fazer por tua causa? Não temas amada do Senhor, Ele é: ontem, hoje e eternamente! Nunca te desamparará, nem dormitará a teu respeito, mesmo que nossas transgressões sejam inúmeras, Ele diz: "Eu, eu mesmo, sou o que apaga as tuas transgressões por amor de mim, e dos teus pecados não me lembro"(Is.43.25). É este poder de transformação amadas, que converte o coração desértico de sentimentos de amor pelo próximo, totalmente idólatra, e ferreneamente mau em suas ações, em um coração quebrantando, amável, e sedento de Deus. E este poder amadas só o Senhor tem. Nenhum homem em sua benevolência tem condições de sabiamente causar mudança no coração do homem ou mulher de forma a torná-lo apto para amar com imparcialidade, somente Jesus, nosso resgatador e remidor tem poder transformador para as vidas que se apresentam diante de nós todos os dias. Portanto, não percamos mais tempo, saiamos pelas ruas, guetos, valados a buscar as ovelhas perdidas, para que ouvindo a mensagem da salvação de Deus, possam ter caminhos abertos e rios transbordantes de amor em seus corações. E saiba de uma coisa: para esta obra Deus preferiu contar comigo e com você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Infarto?

Sinônimos: Infarto agudo do miocárdio, Parada cardíaca, Ataque cardíaco Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Causas A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias. As artérias coronárias levam sangue e oxigênio para o coração. Se o fluxo sanguíneo estiver bloqueado, o coração ficará sem oxigênio e as células cardíacas morrerão. A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias Um substância dura chamada placa pode se acumular nas paredes de suas artérias coroná…

Mensagem do Pr. Clodoaldo

Ouça mais uma mensagem abençoada por Deus através do nosso querido Pr. Clodoaldo, esta mensagem foi entregue dia 05/07/2015 no culto de Santa Ceia no Templo Sede da IEADN.

Seja abençoado em nome de Jesus.













Profecias sobre a Síria estão se cumprindo em nossos dias?

O ataque mais recente das forças dos Estados Unidos voltaram os olhos do mundo para a Síria. Há quase sete anos em guerra, o país está sendo destroçado por uma guerra civil que transformou parte da nação em uma pilha de ruínas. Agora que o presidente Trump afirma que podem ocorrer mais ataques militares, o presidente Bashar Al Assad já admite que lhe restam poucas alternativas. Alguns estudiosos das profecias lembram de Isaías 17: 1. Cerca de 750 anos antes de Cristo o profeta anunciou: “Eis que Damasco será tirada, e já não será cidade, antes será um montão de ruínas”. Até o momento, a capital da Síria foi preservada de grandes ataques, pois os jihadistas do Estado Islâmico e grupos associados mantinham o controle apenas da porção norte do país, mas os conflitos se aproximam da cidade, sede do governo. Uma das cidades continuamente habitada mais antigas do mundo, ela nunca viu uma destruição como a anunciada por Isaías.  Até recentemente dizia-se que o cumprimento da profecias deu-se…