Pular para o conteúdo principal

Revista Veja destaca os quatro filmes cristãos que serão lançamentos neste ano


A Revista Veja publicou em seu site uma reportagem mostrando como os filmes cristãos conseguiram atingir um grande público sendo fiel a mensagem cristã, enquanto filmes de Hollywood, não foram tão bem sucedidos na bilheteria ao demonstrar as histórias bíblicas sem fidelidade ao texto bíblico.


A matéria da Veja, que hoje é a maior revista de circulação do Brasil, destaca e comenta quatro filmes que serão lançamentos nos cinemas em 2015:
Do You Believe? (Você Acredita?)
Dos mesmos produtores de Deus Não Está Morto, o filme Do You Believe? (Você Acredita?, em tradução livre) volta a falar sobre a crença em Deus. Na trama, doze histórias diferentes se intercalam para responder à pergunta do título. Dirigido por Jonathan M. Gunn, o longa traz no elenco Sean Astin (Senhor dos Anéis) e Mira Sorvino (da série Intruders e vencedora do Oscar por Poderosa Afrodite). O filme está previsto para estrear em março nos Estados Unidos e deve ser distribuído no Brasil em 2015 pela Graça Filmes.
Metanoia
Produzido pela companhia de teatro evangélica Jeová Nissi, o filme brasileiro foi o principal vencedor do Festival de Cinema Cristão em 2014. Ele conta com a participação de atores globais como Caio Blat e Solange Couto, em uma trama que se passa na cracolândia, em São Paulo, e acompanha a vida de um rapaz viciado em drogas. Ainda em processo de pós-produção, o longa não tem data de estreia prevista, mas deve ser lançado em 2015.
Meu nome é Paulo
Com ares de distopia futurista, o filme faz uma adaptação moderna da história do apóstolo Paulo, figura proeminente no Novo Testamento da Bíblia. No roteiro, Paulo é um justiceiro que tem a missão de matar Pedro, líder de um grupo de rebeldes denominado Caminho. O longa americano está previsto para ser lançado nos cinemas brasileiros em março pela distribuidora Dunamys Films.
A Palavra
A produção nacional, dirigida por Guilherme de Almeida Prado, adapta a história do profeta Elias ao sertão nordestino. O elenco conta com nomes famosos como Tuca Andrada, Luciano Szafir, Oscar Magrini e Carlos Casagrande. Orçado em 2 milhões de reais, o longa tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2015.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Infarto?

Sinônimos: Infarto agudo do miocárdio, Parada cardíaca, Ataque cardíaco Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Causas A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias. As artérias coronárias levam sangue e oxigênio para o coração. Se o fluxo sanguíneo estiver bloqueado, o coração ficará sem oxigênio e as células cardíacas morrerão. A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias Um substância dura chamada placa pode se acumular nas paredes de suas artérias coroná…

Mensagem do Pr. Clodoaldo

Ouça mais uma mensagem abençoada por Deus através do nosso querido Pr. Clodoaldo, esta mensagem foi entregue dia 05/07/2015 no culto de Santa Ceia no Templo Sede da IEADN.

Seja abençoado em nome de Jesus.













Profecias sobre a Síria estão se cumprindo em nossos dias?

O ataque mais recente das forças dos Estados Unidos voltaram os olhos do mundo para a Síria. Há quase sete anos em guerra, o país está sendo destroçado por uma guerra civil que transformou parte da nação em uma pilha de ruínas. Agora que o presidente Trump afirma que podem ocorrer mais ataques militares, o presidente Bashar Al Assad já admite que lhe restam poucas alternativas. Alguns estudiosos das profecias lembram de Isaías 17: 1. Cerca de 750 anos antes de Cristo o profeta anunciou: “Eis que Damasco será tirada, e já não será cidade, antes será um montão de ruínas”. Até o momento, a capital da Síria foi preservada de grandes ataques, pois os jihadistas do Estado Islâmico e grupos associados mantinham o controle apenas da porção norte do país, mas os conflitos se aproximam da cidade, sede do governo. Uma das cidades continuamente habitada mais antigas do mundo, ela nunca viu uma destruição como a anunciada por Isaías.  Até recentemente dizia-se que o cumprimento da profecias deu-se…