Pular para o conteúdo principal

“Vilã evangélica” em Babilônia odeia gays e é desonesta

Autores da novela global querem, a todo custo, retratar que evangélicos se preocupam com valores morais, mas são imorais


A guerra inventada pela mídia entre evangélicos e homossexuais parece não ter fim. A novela Babilônia, da Rede Globo, resolveu alimentar esse ódio com a personagem de Arlete Salles, que vive a “evangélica radical” Consuelo.
Ao saber que o casal de lésbicas Teresa (Fernanda Montenegro) e Estela (Nathália Timberg) irão se casar ela solta a frase: “Elas vão virar churrasquinho de sapatão no quinto dos infernos”.
A personagem já vem tratando com intolerância o casal formado por duas mulheres, chegando a chamá-las de “fanchonas”, “invertidas” e “sapa safada”.
Mas não é só em relação ao homossexualismo que a novela tenta taxar os evangélicos. Consuelo também é retratada como uma vilã que apoia as tramoias de seu filho, o prefeito corrupto Aderbal (Marcos Palmeira), além de se mostrar impiedosa com que confronta seus dogmas religiosos.
A novela Babilônia é escrita por três autores gays: Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga. Eles transformaram Consuelo na personagem homofóbica e resolveram transformá-la em evangélica para alimentar ainda mais uma mentira que é dizer que os evangélicos atacam os homossexuais por não concordarem com a prática.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mensagem de Ensinamento com Pr. Clodoaldo Alves da Costa 08/08/2017

Culto de Ensinamento na IEADN em Boa Vista Roraima, com nosso Pastor Presidente Clodoaldo Alves da Costa



O que é Infarto?

Sinônimos: Infarto agudo do miocárdio, Parada cardíaca, Ataque cardíaco Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Causas A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias. As artérias coronárias levam sangue e oxigênio para o coração. Se o fluxo sanguíneo estiver bloqueado, o coração ficará sem oxigênio e as células cardíacas morrerão. A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias Um substância dura chamada placa pode se acumular nas paredes de suas artérias coroná…