Pular para o conteúdo principal

Caráter missionário do líder é tema da 6ª Conferência Atos 29

Nos dias 26, 27 e 28 de maio acontecerá na Union Church a 6ª Conferência Atos 29, um evento com o tema “Missional: desenvolvendo líderes para a missão de Deus”.
Entre os preletores confirmados para esteve evento estão Ed Stetzer, pastor e teólogo norte-americano e diretor-executivo do Instituto de Pesquisas Lifeway, Eric Mason, pastor, doutor em teologia e membro da diretoria executiva do Atos 29 nos EUA, e Luiz Sayão, pastor, tradutor e coordenador da publicação das bíblias Nova Versão Internacional e Almeida Século XXI no Brasil.
Durante esses dias diversos temas relacionados ao meio cristão serão debatidos, principalmente o caráter missionário que um líder cristão deve ter.
“Os pastores em geral não são equipados para falar para as pessoas de fora da igreja ou denominação. Parte do desafio é consequência de uma falta de preparo teológico, mas muitas vezes é simplesmente uma falta de foco missional, que é o engajamento de líderes para pregar o Evangelho em toda e qualquer oportunidade”, diz Jay Bauman, diretor-executivo do Restore Brazil e coordenador da Conferência Atos 29 de 2015.
A ideia é destacar que é preciso contextualizar a mensagem bíblica e encontrar formas de se comunicar com que não faz parte da igreja.
“Muitas igrejas são institucionalizadas ao ponto de sua linguagem ser completamente estranha para aqueles que estão do lado de fora. Elas temem a contextualização por conta de algum excesso ou exagero que viram ou pelo qual passaram em outras igrejas, e então eles contextualizam a sua igreja num modelo de cinquenta ou cem anos atrás.”
O público-alvo da 6ª Conferência Atos 29 são lideranças evangélicas e além de conferir as palestras, os participantes terão acesso ao material das principais editoras cristãs através da Editora Anno Domini que estará presente no evento.
Serviço:
Evento: Conferência Atos 29 2015
Tema: “Missional: desenvolvendo líderes para a missão de Deus”
Local: Union Church, Barra da Tijuca-RJ (Avenida Prefeito Dulcídio Cardoso, 4351)
Data e horário: Dia 26/05 (13 às 18h), e 27/05 e 28/05 (9h às 18h).
Mais informações: www.conferenciamissional.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Banda Catedral anuncia última turnê e o seu fim

Em vídeo, os integrantes da banda, Kim, Júlio Cézar e Guilherme Morgado anunciam que o CD e DVD dos 25 anos da banda será o último trabalho. 

Nesta sexta-feira, 22 de maio, os integrantes da Banda Catedral anunciaram em vídeo, que, a gravação do Cd e DVD em comemoração aos 25 anos da banda, que será gravado em Belém (PA) e em Recife (PE), será o seu último trabalho.

O último trabalho em vídeo que vai celebrar os 25 anos de carreira da banda, recebeu o nome de “Música Inteligente Ao Vivo 25 Anos”.

“Música Inteligente Ao Vivo 25 Anos” será o quarto trabalho ao vivo do Catedral em DVD. Os outros títulos já lançados são “Catedral 10 Anos Ao Vivo”, “Acima do Nível do Mar - 15 Anos” e “Catedral 20 Anos de Estrada Ao Vivo”. Além desses DVDs, a banda tem outro título, “Mais que Amigos = Irmãos”, em parceria com a banda Novo Som.

Catedral é uma banda brasileira de rock cristão, formada no Rio de Janeiro em 1988, conhecida por abordar nas letras de suas canções uma mensagem cristã positiva e popula…

Mensagem do Pr. Clodoaldo

Ouça mais uma mensagem abençoada por Deus através do nosso querido Pr. Clodoaldo, esta mensagem foi entregue dia 05/07/2015 no culto de Santa Ceia no Templo Sede da IEADN.

Seja abençoado em nome de Jesus.













Biografia - Pr. Clodoaldo Alves da Costa

Nascido em 31 de dezembro de 1952 na cidade de Benedito do Rio Preto-MA, filho de dona Maria Alves da Costa e seu Pedro Florêncio Borges, aos 17 anos migrou para o estado do Pará em 1974, onde passou a morar em Itaituba e Santarém e em 05/02/75 aceitou a Cristo Jesus como seu salvador e em maio do mesmo ano foi selado com o Santo Espirito da promessa e em 31/08/75 foi batizado em águas no Rio Tapajós, no ano seguinte foi apresentado como auxiliar do trabalho pelo Pr. Eliezer pastor presidente da igreja, começava ai toda uma trajetória dedicada a Deus. No mesmo ano foi indicado para ajudar o irmão João Gomes na Vila de São Luís do Tapajós e em 1977 retornou para Itaituba para desenvolver um trabalho com mocidade e escola bíblica dominical e em 1978 nosso pastor foi enviado para o Instituto Bíblico Amazônico em Belém, uma escola em regime de internato, ali começou a sua preparação educacional e psicológica para o Santo Ministério, ali passou 3 anos em tempo integral . No final de 1980 no…