Pular para o conteúdo principal

Hillary Clinton declara guerra contra a religião

A candidata democrata ao governo dos Estados Unidos é a favor do aborto

Hillary Clinton, candidata à Presidência dos Estados Unidos pelo Partido Democrata, declarou guerra ás religiões durante um discurso em uma conferência sobre feminismo em Manhattan.
“Os códigos culturais profundamente enraizados, as crenças religiosas e as fobias estruturais precisam mudar. Os governos devem empregar seus recursos coercitivos para redefinir os dogmas religiosos tradicionais”, disse ela segundo nota do jornal espanhol La Gaceta.
O tema da conferência era o aborto, procedimento que já é legalizado nos Estados Unidos, mas que ainda gera debates entre grupos progressistas e conservadores. Para Hillary Clinton o procedimento de interrupção da gravidez é “um direito da mulher” e que as objeções feitas por quem tem crenças religiosas devem ser eliminadas.
“Os direitos devem existir na prática, não só no papel. As leis têm de ser sustentadas com recursos reais”, disse ela que comparou as campanhas contra o aborto como a discriminação de mulheres e de homossexuais.
A esposa do ex-presidente americano Bill Clinton defendeu o financiamento governamental de associações como a Planned Parenthood, que é a maior rede de clínicas abortistas dos Estados Unidos.
Para Bill Donohue, representante da Liga Católica dos Estados Unidos, a declaração de Hillary Clinton pode ser considerada como um pedido de guerra contra a religião, algo nunca feito por um candidato à presidência dos Estados Unidos.
O blogueiro conservador Ed Morrissey também comentou a fala da candidata democrata dizendo, ironicamente, que ela fez o discurso mais sincero da história americana.
“Candidatar-se à presidência dos Estados Unidos prometendo usar recursos públicos para acabar com as crenças religiosas é, provavelmente, o slogan progressista mais sincero da história”.
Em 2011, durante uma conferência em Gênova, Hillary Clinton, então secretaria de Estado, também falou contra as religiões ao defender os direitos da comunidade LGBT, que segundo ela sofrem os piores problemas sociais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Banda Catedral anuncia última turnê e o seu fim

Em vídeo, os integrantes da banda, Kim, Júlio Cézar e Guilherme Morgado anunciam que o CD e DVD dos 25 anos da banda será o último trabalho. 

Nesta sexta-feira, 22 de maio, os integrantes da Banda Catedral anunciaram em vídeo, que, a gravação do Cd e DVD em comemoração aos 25 anos da banda, que será gravado em Belém (PA) e em Recife (PE), será o seu último trabalho.

O último trabalho em vídeo que vai celebrar os 25 anos de carreira da banda, recebeu o nome de “Música Inteligente Ao Vivo 25 Anos”.

“Música Inteligente Ao Vivo 25 Anos” será o quarto trabalho ao vivo do Catedral em DVD. Os outros títulos já lançados são “Catedral 10 Anos Ao Vivo”, “Acima do Nível do Mar - 15 Anos” e “Catedral 20 Anos de Estrada Ao Vivo”. Além desses DVDs, a banda tem outro título, “Mais que Amigos = Irmãos”, em parceria com a banda Novo Som.

Catedral é uma banda brasileira de rock cristão, formada no Rio de Janeiro em 1988, conhecida por abordar nas letras de suas canções uma mensagem cristã positiva e popula…

Mensagem do Pr. Clodoaldo

Ouça mais uma mensagem abençoada por Deus através do nosso querido Pr. Clodoaldo, esta mensagem foi entregue dia 05/07/2015 no culto de Santa Ceia no Templo Sede da IEADN.

Seja abençoado em nome de Jesus.













Biografia - Pr. Clodoaldo Alves da Costa

Nascido em 31 de dezembro de 1952 na cidade de Benedito do Rio Preto-MA, filho de dona Maria Alves da Costa e seu Pedro Florêncio Borges, aos 17 anos migrou para o estado do Pará em 1974, onde passou a morar em Itaituba e Santarém e em 05/02/75 aceitou a Cristo Jesus como seu salvador e em maio do mesmo ano foi selado com o Santo Espirito da promessa e em 31/08/75 foi batizado em águas no Rio Tapajós, no ano seguinte foi apresentado como auxiliar do trabalho pelo Pr. Eliezer pastor presidente da igreja, começava ai toda uma trajetória dedicada a Deus. No mesmo ano foi indicado para ajudar o irmão João Gomes na Vila de São Luís do Tapajós e em 1977 retornou para Itaituba para desenvolver um trabalho com mocidade e escola bíblica dominical e em 1978 nosso pastor foi enviado para o Instituto Bíblico Amazônico em Belém, uma escola em regime de internato, ali começou a sua preparação educacional e psicológica para o Santo Ministério, ali passou 3 anos em tempo integral . No final de 1980 no…