Pular para o conteúdo principal

Malafaia rebate Lula: O mensalão não foi o diabo, foi o PT

O pastor Silas Malafaia não gostou da forma como o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva falou ironicamente sobre os pastores evangélicos durante uma reunião com sindicalistas e resolveu falar umas verdades para o líder político.
Segundo Lula, que pretende disputar a presidência do Brasil em 2018, o discurso dos pastores evangélicos é dizer que tudo é culpa do diabo e depois pedir dinheiro para salvar os fiéis, mas Malafaia rebate: sabemos que a roubalheira é culpa do PT e não do diabo.
“Você está enganado, Lula. Nós sabemos que o diabo odeia o ser humano, mas não tiramos as responsabilidades das pessoas de suas ações. Por exemplo, o mensalão não foi o diabo não. Foi o PT”, declarou.
O pastor assembleiano citou outro escândalo de corrupção, o Petrolão, o maior caso da história do país. “A roubalheira escandalosa da Petrobras não é o diabo, não. É seu partido, o PT!”.
Sem papas na língua, Malafaia criticou as ações do partido durante as eleições como diminuir a conta da energia elétrica para ganhar votos e o resultado da política econômica que tem feito milhares de trabalhadores perderem seus empregos.
Mas falando de Bíblia, Malafaia lembrou que o diabo é o pai da mentira e quem mente descaradamente fica parecido com ele. “Lula, que tal você falar toda a verdade e parar de enganar o povo brasileiro? Dizer que você sempre soube dessa safadeza, dessa cachorrada do seu partido e que você sempre foi o mandão. Não se pareça com o diabo não, Lula. A mentira é do diabo”.
Sem temer as retaliações que pode sofrer, Silas Malafaia aproveitou para enviar uma mensagem para o ex-presente petista: “Lula, você sabia que Jesus liberta da cachaça? É Lula, Jesus liberta o homem da cachaça e transforma ele desse vício miserável! Que Deus te abençoe, que Deus abençoe o povo brasileiro!”
Assista:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Banda Catedral anuncia última turnê e o seu fim

Em vídeo, os integrantes da banda, Kim, Júlio Cézar e Guilherme Morgado anunciam que o CD e DVD dos 25 anos da banda será o último trabalho. 

Nesta sexta-feira, 22 de maio, os integrantes da Banda Catedral anunciaram em vídeo, que, a gravação do Cd e DVD em comemoração aos 25 anos da banda, que será gravado em Belém (PA) e em Recife (PE), será o seu último trabalho.

O último trabalho em vídeo que vai celebrar os 25 anos de carreira da banda, recebeu o nome de “Música Inteligente Ao Vivo 25 Anos”.

“Música Inteligente Ao Vivo 25 Anos” será o quarto trabalho ao vivo do Catedral em DVD. Os outros títulos já lançados são “Catedral 10 Anos Ao Vivo”, “Acima do Nível do Mar - 15 Anos” e “Catedral 20 Anos de Estrada Ao Vivo”. Além desses DVDs, a banda tem outro título, “Mais que Amigos = Irmãos”, em parceria com a banda Novo Som.

Catedral é uma banda brasileira de rock cristão, formada no Rio de Janeiro em 1988, conhecida por abordar nas letras de suas canções uma mensagem cristã positiva e popula…

Mensagem do Pr. Clodoaldo

Ouça mais uma mensagem abençoada por Deus através do nosso querido Pr. Clodoaldo, esta mensagem foi entregue dia 05/07/2015 no culto de Santa Ceia no Templo Sede da IEADN.

Seja abençoado em nome de Jesus.













Biografia - Pr. Clodoaldo Alves da Costa

Nascido em 31 de dezembro de 1952 na cidade de Benedito do Rio Preto-MA, filho de dona Maria Alves da Costa e seu Pedro Florêncio Borges, aos 17 anos migrou para o estado do Pará em 1974, onde passou a morar em Itaituba e Santarém e em 05/02/75 aceitou a Cristo Jesus como seu salvador e em maio do mesmo ano foi selado com o Santo Espirito da promessa e em 31/08/75 foi batizado em águas no Rio Tapajós, no ano seguinte foi apresentado como auxiliar do trabalho pelo Pr. Eliezer pastor presidente da igreja, começava ai toda uma trajetória dedicada a Deus. No mesmo ano foi indicado para ajudar o irmão João Gomes na Vila de São Luís do Tapajós e em 1977 retornou para Itaituba para desenvolver um trabalho com mocidade e escola bíblica dominical e em 1978 nosso pastor foi enviado para o Instituto Bíblico Amazônico em Belém, uma escola em regime de internato, ali começou a sua preparação educacional e psicológica para o Santo Ministério, ali passou 3 anos em tempo integral . No final de 1980 no…