Pular para o conteúdo principal

Malafaia rebate Lula: O mensalão não foi o diabo, foi o PT

O pastor Silas Malafaia não gostou da forma como o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva falou ironicamente sobre os pastores evangélicos durante uma reunião com sindicalistas e resolveu falar umas verdades para o líder político.
Segundo Lula, que pretende disputar a presidência do Brasil em 2018, o discurso dos pastores evangélicos é dizer que tudo é culpa do diabo e depois pedir dinheiro para salvar os fiéis, mas Malafaia rebate: sabemos que a roubalheira é culpa do PT e não do diabo.
“Você está enganado, Lula. Nós sabemos que o diabo odeia o ser humano, mas não tiramos as responsabilidades das pessoas de suas ações. Por exemplo, o mensalão não foi o diabo não. Foi o PT”, declarou.
O pastor assembleiano citou outro escândalo de corrupção, o Petrolão, o maior caso da história do país. “A roubalheira escandalosa da Petrobras não é o diabo, não. É seu partido, o PT!”.
Sem papas na língua, Malafaia criticou as ações do partido durante as eleições como diminuir a conta da energia elétrica para ganhar votos e o resultado da política econômica que tem feito milhares de trabalhadores perderem seus empregos.
Mas falando de Bíblia, Malafaia lembrou que o diabo é o pai da mentira e quem mente descaradamente fica parecido com ele. “Lula, que tal você falar toda a verdade e parar de enganar o povo brasileiro? Dizer que você sempre soube dessa safadeza, dessa cachorrada do seu partido e que você sempre foi o mandão. Não se pareça com o diabo não, Lula. A mentira é do diabo”.
Sem temer as retaliações que pode sofrer, Silas Malafaia aproveitou para enviar uma mensagem para o ex-presente petista: “Lula, você sabia que Jesus liberta da cachaça? É Lula, Jesus liberta o homem da cachaça e transforma ele desse vício miserável! Que Deus te abençoe, que Deus abençoe o povo brasileiro!”
Assista:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Infarto?

Sinônimos: Infarto agudo do miocárdio, Parada cardíaca, Ataque cardíaco Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Causas A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias. As artérias coronárias levam sangue e oxigênio para o coração. Se o fluxo sanguíneo estiver bloqueado, o coração ficará sem oxigênio e as células cardíacas morrerão. A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias Um substância dura chamada placa pode se acumular nas paredes de suas artérias coroná…

Mensagem do Pr. Clodoaldo

Ouça mais uma mensagem abençoada por Deus através do nosso querido Pr. Clodoaldo, esta mensagem foi entregue dia 05/07/2015 no culto de Santa Ceia no Templo Sede da IEADN.

Seja abençoado em nome de Jesus.













Profecias sobre a Síria estão se cumprindo em nossos dias?

O ataque mais recente das forças dos Estados Unidos voltaram os olhos do mundo para a Síria. Há quase sete anos em guerra, o país está sendo destroçado por uma guerra civil que transformou parte da nação em uma pilha de ruínas. Agora que o presidente Trump afirma que podem ocorrer mais ataques militares, o presidente Bashar Al Assad já admite que lhe restam poucas alternativas. Alguns estudiosos das profecias lembram de Isaías 17: 1. Cerca de 750 anos antes de Cristo o profeta anunciou: “Eis que Damasco será tirada, e já não será cidade, antes será um montão de ruínas”. Até o momento, a capital da Síria foi preservada de grandes ataques, pois os jihadistas do Estado Islâmico e grupos associados mantinham o controle apenas da porção norte do país, mas os conflitos se aproximam da cidade, sede do governo. Uma das cidades continuamente habitada mais antigas do mundo, ela nunca viu uma destruição como a anunciada por Isaías.  Até recentemente dizia-se que o cumprimento da profecias deu-se…