Pular para o conteúdo principal

Malafaia rebate Lula: O mensalão não foi o diabo, foi o PT

O pastor Silas Malafaia não gostou da forma como o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva falou ironicamente sobre os pastores evangélicos durante uma reunião com sindicalistas e resolveu falar umas verdades para o líder político.
Segundo Lula, que pretende disputar a presidência do Brasil em 2018, o discurso dos pastores evangélicos é dizer que tudo é culpa do diabo e depois pedir dinheiro para salvar os fiéis, mas Malafaia rebate: sabemos que a roubalheira é culpa do PT e não do diabo.
“Você está enganado, Lula. Nós sabemos que o diabo odeia o ser humano, mas não tiramos as responsabilidades das pessoas de suas ações. Por exemplo, o mensalão não foi o diabo não. Foi o PT”, declarou.
O pastor assembleiano citou outro escândalo de corrupção, o Petrolão, o maior caso da história do país. “A roubalheira escandalosa da Petrobras não é o diabo, não. É seu partido, o PT!”.
Sem papas na língua, Malafaia criticou as ações do partido durante as eleições como diminuir a conta da energia elétrica para ganhar votos e o resultado da política econômica que tem feito milhares de trabalhadores perderem seus empregos.
Mas falando de Bíblia, Malafaia lembrou que o diabo é o pai da mentira e quem mente descaradamente fica parecido com ele. “Lula, que tal você falar toda a verdade e parar de enganar o povo brasileiro? Dizer que você sempre soube dessa safadeza, dessa cachorrada do seu partido e que você sempre foi o mandão. Não se pareça com o diabo não, Lula. A mentira é do diabo”.
Sem temer as retaliações que pode sofrer, Silas Malafaia aproveitou para enviar uma mensagem para o ex-presente petista: “Lula, você sabia que Jesus liberta da cachaça? É Lula, Jesus liberta o homem da cachaça e transforma ele desse vício miserável! Que Deus te abençoe, que Deus abençoe o povo brasileiro!”
Assista:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Infarto?

Sinônimos: Infarto agudo do miocárdio, Parada cardíaca, Ataque cardíaco Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Causas A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias. As artérias coronárias levam sangue e oxigênio para o coração. Se o fluxo sanguíneo estiver bloqueado, o coração ficará sem oxigênio e as células cardíacas morrerão. A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias Um substância dura chamada placa pode se acumular nas paredes de suas artérias coroná…

Banda Catedral anuncia última turnê e o seu fim

Em vídeo, os integrantes da banda, Kim, Júlio Cézar e Guilherme Morgado anunciam que o CD e DVD dos 25 anos da banda será o último trabalho. 

Nesta sexta-feira, 22 de maio, os integrantes da Banda Catedral anunciaram em vídeo, que, a gravação do Cd e DVD em comemoração aos 25 anos da banda, que será gravado em Belém (PA) e em Recife (PE), será o seu último trabalho.

O último trabalho em vídeo que vai celebrar os 25 anos de carreira da banda, recebeu o nome de “Música Inteligente Ao Vivo 25 Anos”.

“Música Inteligente Ao Vivo 25 Anos” será o quarto trabalho ao vivo do Catedral em DVD. Os outros títulos já lançados são “Catedral 10 Anos Ao Vivo”, “Acima do Nível do Mar - 15 Anos” e “Catedral 20 Anos de Estrada Ao Vivo”. Além desses DVDs, a banda tem outro título, “Mais que Amigos = Irmãos”, em parceria com a banda Novo Som.

Catedral é uma banda brasileira de rock cristão, formada no Rio de Janeiro em 1988, conhecida por abordar nas letras de suas canções uma mensagem cristã positiva e popula…