Pular para o conteúdo principal

Nem sei como vou agradecer a Deus por salvar minha família, diz Angélica

Neste domingo (24) o casal de apresentadores Angélica e Luciano Huck passou por um momento complicado durante um voo que precisou fazer um pouso forçado. Os três filhos do casal e duas babás também estavam na aeronave que precisou pousar em uma fazenda no Mato Grosso do Sul, a 30 km de Campo Grande.
Angélica, seus filhos e as duas babás foram hospitalizados e passaram por exames para confirmar se havia algum ferimento ou fratura e todos foram liberados na manhã desta segunda-feira.
Ao falar com a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Angélica se mostrou agradecida a Deus por estar salva, assim como todas as pessoas que estavam no avião. “Estamos nos recuperando física e emocionalmente. Foi um milagre o que aconteceu. Deus nos salvou”, disse ela.
“Eu e Luciano passamos a noite fazendo exames e estamos bem. Nada grave, dores de pancada por todo o corpo. O cinto machucou um pouco. Estamos muito emocionados com o dia do nosso renascimento. Nem sei como vou poder agradecer a Deus por salvar minha família”, completou.
Acidente Angélica e Huck
A internação e a remoção da família da Santa Casa de Campo Grande para o Hospital Albert Einstein, na capital paulista, foi feita para garantir que o casal não estava com fraturas. Eles tiveram algumas escoriações, mas nada de grave conforme laudo médicos.
O piloto Osmar Frattini e o copiloto José Flávio Zanatto foram levados para a Santa Casa por também apresentaram escoriações, mas sem gravidade e logo receberam alta. Segundo ele o avião bimotor teve uma pane que o obrigou a fazer o pouso forçado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Infarto?

Sinônimos: Infarto agudo do miocárdio, Parada cardíaca, Ataque cardíaco Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Causas A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias. As artérias coronárias levam sangue e oxigênio para o coração. Se o fluxo sanguíneo estiver bloqueado, o coração ficará sem oxigênio e as células cardíacas morrerão. A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias Um substância dura chamada placa pode se acumular nas paredes de suas artérias coroná…

Mensagem do Pr. Clodoaldo

Ouça mais uma mensagem abençoada por Deus através do nosso querido Pr. Clodoaldo, esta mensagem foi entregue dia 05/07/2015 no culto de Santa Ceia no Templo Sede da IEADN.

Seja abençoado em nome de Jesus.













Profecias sobre a Síria estão se cumprindo em nossos dias?

O ataque mais recente das forças dos Estados Unidos voltaram os olhos do mundo para a Síria. Há quase sete anos em guerra, o país está sendo destroçado por uma guerra civil que transformou parte da nação em uma pilha de ruínas. Agora que o presidente Trump afirma que podem ocorrer mais ataques militares, o presidente Bashar Al Assad já admite que lhe restam poucas alternativas. Alguns estudiosos das profecias lembram de Isaías 17: 1. Cerca de 750 anos antes de Cristo o profeta anunciou: “Eis que Damasco será tirada, e já não será cidade, antes será um montão de ruínas”. Até o momento, a capital da Síria foi preservada de grandes ataques, pois os jihadistas do Estado Islâmico e grupos associados mantinham o controle apenas da porção norte do país, mas os conflitos se aproximam da cidade, sede do governo. Uma das cidades continuamente habitada mais antigas do mundo, ela nunca viu uma destruição como a anunciada por Isaías.  Até recentemente dizia-se que o cumprimento da profecias deu-se…