Pular para o conteúdo principal

Número recorde de cristãos se reúnem em Jerusalém para o Pentecostes

A Arena Pais em Jerusalém ocupa cerca de 40.000 metros quadrados, comportando 11.600 lugares. Este será o local da maior celebração cristã do domingo de Shavuot (Pentecostes) na história moderna da nação judaica.
Esta celebração está sendo organizada pelo Congresso Global Empowered 21, que iniciou dia 20 e se encerrará em grande estilo no 25. Vários líderes evangélicos conhecidos estiveram presentes, como Ron Luce; Samuel Rodriguez Jr. e Jentezen Franklin.
O enfoque do evento, promovido pela Universidade Oral Roberts é buscar um avivamento em Israel, resgatando o sentido profético da festa, que no Livro de Atos marca o derramamento do Espírito Santo sobre os cristãos.
O presidente da Oral Roberts, William M. Wilson, afirmou: “Este é um momento crucial na história do movimento global liderado pelo Espírito…  Nossa oração é que este culto será um catalisador, inflamando os corações e as mentes dos jovens de todo o globo com o fogo do amor e do poder de Deus”.
George O. Wood, vice-presidente do Empowered21 defende: “Queremos ver muitas vidas mudadas, com milhares de cristãos se reunindo para buscar mais a Deus e abençoarem a Terra Santa.”
A rede Empowered21, que significa “Capacitado para o século 21”, realizou recentemente um evento cristãos em Amã, na Jordânia. Reuniu cerca de 1.000 cristãos de mais de 15 países. O foco foi abençoar a Igreja do Oriente Médio. Estiveram presentes preletores que representam diferentes movimentos de cunho pentecostal.
Entre as propostas da iniciativa está orar para que um avivamento, que comece em Jerusalém, varra o globo até o dia de Pentecoste de 2033. Já estão agendados eventos até 2020, sempre durante o Pentecostes e com o alvo de aumentar o número de presentes.
No domingo, o evento será transmito ao vivo pelo site Jerusalem2015.com.  Mais informações sobre o movimento em empowered21.comCom informações de Prophecy News

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Banda Catedral anuncia última turnê e o seu fim

Em vídeo, os integrantes da banda, Kim, Júlio Cézar e Guilherme Morgado anunciam que o CD e DVD dos 25 anos da banda será o último trabalho. 

Nesta sexta-feira, 22 de maio, os integrantes da Banda Catedral anunciaram em vídeo, que, a gravação do Cd e DVD em comemoração aos 25 anos da banda, que será gravado em Belém (PA) e em Recife (PE), será o seu último trabalho.

O último trabalho em vídeo que vai celebrar os 25 anos de carreira da banda, recebeu o nome de “Música Inteligente Ao Vivo 25 Anos”.

“Música Inteligente Ao Vivo 25 Anos” será o quarto trabalho ao vivo do Catedral em DVD. Os outros títulos já lançados são “Catedral 10 Anos Ao Vivo”, “Acima do Nível do Mar - 15 Anos” e “Catedral 20 Anos de Estrada Ao Vivo”. Além desses DVDs, a banda tem outro título, “Mais que Amigos = Irmãos”, em parceria com a banda Novo Som.

Catedral é uma banda brasileira de rock cristão, formada no Rio de Janeiro em 1988, conhecida por abordar nas letras de suas canções uma mensagem cristã positiva e popula…

Mensagem do Pr. Clodoaldo

Ouça mais uma mensagem abençoada por Deus através do nosso querido Pr. Clodoaldo, esta mensagem foi entregue dia 05/07/2015 no culto de Santa Ceia no Templo Sede da IEADN.

Seja abençoado em nome de Jesus.













Onda de ataques deixa 800 cristãos mortos e 16 igrejas destruídas

A Arquidiocese de Kafanchan divulgou esta semana que os últimos ataques no sul do estado de Kaduna, Nigéria, resultou em mais de 800 mortos. Cinquenta e três aldeias foram invadidas por soldados islâmicos, da etnia fulani. As autoridades reconhecem que falharam em proteger os habitantes locais, mas não anunciaram que providencias tomariam. Durante uma coletiva de imprensa, Ibrahim Yakubu, responsável pela arquidiocese e quatro outros padres apresentaram um relatório completo, mostrando que foram invadidas 1422 casas e destruídas 16 igrejas, além de uma escola primária cristã. Ao total, morreram 808 pessoas e mais 57 ficaram feridos. Ao jornal The National, Yakubu pediu que todas as famílias que perderam entes queridos ou propriedade recebessem algum tipo de compensação e que seja criada uma comissão oficial para investigar os casos. Já o senador Sani Shehu, reclamou que o estado de Kaduna esteja se transformando em “um matadouro e um cemitério onde vidas humanas não tem valor”. Ele af…