Pular para o conteúdo principal

Número recorde de cristãos se reúnem em Jerusalém para o Pentecostes

A Arena Pais em Jerusalém ocupa cerca de 40.000 metros quadrados, comportando 11.600 lugares. Este será o local da maior celebração cristã do domingo de Shavuot (Pentecostes) na história moderna da nação judaica.
Esta celebração está sendo organizada pelo Congresso Global Empowered 21, que iniciou dia 20 e se encerrará em grande estilo no 25. Vários líderes evangélicos conhecidos estiveram presentes, como Ron Luce; Samuel Rodriguez Jr. e Jentezen Franklin.
O enfoque do evento, promovido pela Universidade Oral Roberts é buscar um avivamento em Israel, resgatando o sentido profético da festa, que no Livro de Atos marca o derramamento do Espírito Santo sobre os cristãos.
O presidente da Oral Roberts, William M. Wilson, afirmou: “Este é um momento crucial na história do movimento global liderado pelo Espírito…  Nossa oração é que este culto será um catalisador, inflamando os corações e as mentes dos jovens de todo o globo com o fogo do amor e do poder de Deus”.
George O. Wood, vice-presidente do Empowered21 defende: “Queremos ver muitas vidas mudadas, com milhares de cristãos se reunindo para buscar mais a Deus e abençoarem a Terra Santa.”
A rede Empowered21, que significa “Capacitado para o século 21”, realizou recentemente um evento cristãos em Amã, na Jordânia. Reuniu cerca de 1.000 cristãos de mais de 15 países. O foco foi abençoar a Igreja do Oriente Médio. Estiveram presentes preletores que representam diferentes movimentos de cunho pentecostal.
Entre as propostas da iniciativa está orar para que um avivamento, que comece em Jerusalém, varra o globo até o dia de Pentecoste de 2033. Já estão agendados eventos até 2020, sempre durante o Pentecostes e com o alvo de aumentar o número de presentes.
No domingo, o evento será transmito ao vivo pelo site Jerusalem2015.com.  Mais informações sobre o movimento em empowered21.comCom informações de Prophecy News

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Infarto?

Sinônimos: Infarto agudo do miocárdio, Parada cardíaca, Ataque cardíaco Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Causas A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias. As artérias coronárias levam sangue e oxigênio para o coração. Se o fluxo sanguíneo estiver bloqueado, o coração ficará sem oxigênio e as células cardíacas morrerão. A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias Um substância dura chamada placa pode se acumular nas paredes de suas artérias coroná…

Mensagem do Pr. Clodoaldo

Ouça mais uma mensagem abençoada por Deus através do nosso querido Pr. Clodoaldo, esta mensagem foi entregue dia 05/07/2015 no culto de Santa Ceia no Templo Sede da IEADN.

Seja abençoado em nome de Jesus.













Profecias sobre a Síria estão se cumprindo em nossos dias?

O ataque mais recente das forças dos Estados Unidos voltaram os olhos do mundo para a Síria. Há quase sete anos em guerra, o país está sendo destroçado por uma guerra civil que transformou parte da nação em uma pilha de ruínas. Agora que o presidente Trump afirma que podem ocorrer mais ataques militares, o presidente Bashar Al Assad já admite que lhe restam poucas alternativas. Alguns estudiosos das profecias lembram de Isaías 17: 1. Cerca de 750 anos antes de Cristo o profeta anunciou: “Eis que Damasco será tirada, e já não será cidade, antes será um montão de ruínas”. Até o momento, a capital da Síria foi preservada de grandes ataques, pois os jihadistas do Estado Islâmico e grupos associados mantinham o controle apenas da porção norte do país, mas os conflitos se aproximam da cidade, sede do governo. Uma das cidades continuamente habitada mais antigas do mundo, ela nunca viu uma destruição como a anunciada por Isaías.  Até recentemente dizia-se que o cumprimento da profecias deu-se…