Pular para o conteúdo principal

Número recorde de cristãos se reúnem em Jerusalém para o Pentecostes

A Arena Pais em Jerusalém ocupa cerca de 40.000 metros quadrados, comportando 11.600 lugares. Este será o local da maior celebração cristã do domingo de Shavuot (Pentecostes) na história moderna da nação judaica.
Esta celebração está sendo organizada pelo Congresso Global Empowered 21, que iniciou dia 20 e se encerrará em grande estilo no 25. Vários líderes evangélicos conhecidos estiveram presentes, como Ron Luce; Samuel Rodriguez Jr. e Jentezen Franklin.
O enfoque do evento, promovido pela Universidade Oral Roberts é buscar um avivamento em Israel, resgatando o sentido profético da festa, que no Livro de Atos marca o derramamento do Espírito Santo sobre os cristãos.
O presidente da Oral Roberts, William M. Wilson, afirmou: “Este é um momento crucial na história do movimento global liderado pelo Espírito…  Nossa oração é que este culto será um catalisador, inflamando os corações e as mentes dos jovens de todo o globo com o fogo do amor e do poder de Deus”.
George O. Wood, vice-presidente do Empowered21 defende: “Queremos ver muitas vidas mudadas, com milhares de cristãos se reunindo para buscar mais a Deus e abençoarem a Terra Santa.”
A rede Empowered21, que significa “Capacitado para o século 21”, realizou recentemente um evento cristãos em Amã, na Jordânia. Reuniu cerca de 1.000 cristãos de mais de 15 países. O foco foi abençoar a Igreja do Oriente Médio. Estiveram presentes preletores que representam diferentes movimentos de cunho pentecostal.
Entre as propostas da iniciativa está orar para que um avivamento, que comece em Jerusalém, varra o globo até o dia de Pentecoste de 2033. Já estão agendados eventos até 2020, sempre durante o Pentecostes e com o alvo de aumentar o número de presentes.
No domingo, o evento será transmito ao vivo pelo site Jerusalem2015.com.  Mais informações sobre o movimento em empowered21.comCom informações de Prophecy News

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Infarto?

Sinônimos: Infarto agudo do miocárdio, Parada cardíaca, Ataque cardíaco Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Causas A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias. As artérias coronárias levam sangue e oxigênio para o coração. Se o fluxo sanguíneo estiver bloqueado, o coração ficará sem oxigênio e as células cardíacas morrerão. A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias Um substância dura chamada placa pode se acumular nas paredes de suas artérias coroná…

Banda Catedral anuncia última turnê e o seu fim

Em vídeo, os integrantes da banda, Kim, Júlio Cézar e Guilherme Morgado anunciam que o CD e DVD dos 25 anos da banda será o último trabalho. 

Nesta sexta-feira, 22 de maio, os integrantes da Banda Catedral anunciaram em vídeo, que, a gravação do Cd e DVD em comemoração aos 25 anos da banda, que será gravado em Belém (PA) e em Recife (PE), será o seu último trabalho.

O último trabalho em vídeo que vai celebrar os 25 anos de carreira da banda, recebeu o nome de “Música Inteligente Ao Vivo 25 Anos”.

“Música Inteligente Ao Vivo 25 Anos” será o quarto trabalho ao vivo do Catedral em DVD. Os outros títulos já lançados são “Catedral 10 Anos Ao Vivo”, “Acima do Nível do Mar - 15 Anos” e “Catedral 20 Anos de Estrada Ao Vivo”. Além desses DVDs, a banda tem outro título, “Mais que Amigos = Irmãos”, em parceria com a banda Novo Som.

Catedral é uma banda brasileira de rock cristão, formada no Rio de Janeiro em 1988, conhecida por abordar nas letras de suas canções uma mensagem cristã positiva e popula…