Pular para o conteúdo principal

Piloto do avião com Angélica e Huck relata pane e diz: “Deus ajudou”

A apresentadora Angélica esteve gravando um especial do programa “Estrelas” no Pantanal. Ela viajou acompanhada pelo esposo, Luciano Huck e os 3 filhos do casal.
Na manhã deste domingo (24) eles retornavam em um avião particular que acabou tendo de realizar um pouso de emergência em Campo Grande (MS). Segundo a assessoria de imprensa do casal estão todos bem.
O avião turbo-hélice Embraer 820C, partiu de Bonito e fazia um trajeto de 230 quilômetros, quando sofreu uma falha. Estavam a bordo além da família Huck, o piloto, o co-piloto e duas babás. Depois do pouso forçado numa fazendo a cerca de 30km da capital, todos foram levados para o hospital Santa Casa de Campo Grande.
De acordo com a médica Priscila Alexandrino, existe suspeitas de que Angélica tenha sofrido fratura na bacia e Luciano teria fraturado uma vértebra. Depois, os apresentadores foram transferidos para o hospital Albert Einstein, em São Paulo.
O piloto,  Osmar Frattini, que teve um corte na cabeça, explicou que a falha ocorreu enquanto eles sobrevoavam a Serra de Maracaju. O problema foi uma pane na bomba de combustível. Com experiência de mais de 9 mil horas de voo, Frattini decidiu descer numa área de pastagem. “Deus ajudou. Não podia baixar o trem de pouso”, resumiu.
O assunto foi notícia nos principais meios de comunicação do país. A pedido da família nenhum outro boletim médico foi divulgado. Com informações de UOL e G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Infarto?

Sinônimos: Infarto agudo do miocárdio, Parada cardíaca, Ataque cardíaco Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Causas A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias. As artérias coronárias levam sangue e oxigênio para o coração. Se o fluxo sanguíneo estiver bloqueado, o coração ficará sem oxigênio e as células cardíacas morrerão. A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias Um substância dura chamada placa pode se acumular nas paredes de suas artérias coroná…

Mensagem de Ensinamento com Pr. Clodoaldo Alves da Costa 08/08/2017

Culto de Ensinamento na IEADN em Boa Vista Roraima, com nosso Pastor Presidente Clodoaldo Alves da Costa