Pular para o conteúdo principal

Sheherazade apoia campanha de ex-gays que são vítimas de preconceitos

Para o Conselho de Psicologia eles não existem, por isso Feliciano marcou uma audiência na CDHM

A jornalista Rachel Sheherazade gravou um editorial na rádio Jovem Pan falando sobre os preconceitos contra ex-gays citando a audiência pública convocada pelo deputado pastor Marco Feliciano (PSC-SP) para debater o assunto.
Feliciano justificou a audiência na Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) dizendo que esse grupo enfrenta duplo preconceito: por parte dos homossexuais e por parte dos heterossexuais.
Sheherazade citou alguns casos de ex-gays que hoje rejeitam o comportamento que eles assumiram no passado. Essas pessoas reclamam que até para o Conselho Federal de Psicologia eles não existem, pois para o órgão o homossexualismo é uma condição intrínseca do ser humano e não pode ser mudada.
“Se gays não têm cura, pois a homossexualidade não é, definitivamente, uma doença, eles têm ao menos o direito de tentar mudar de opção, se assim o quiserem. A isso, damos o nome de livre-arbítrio”, disse a jornalista.
Ela também lembrou os trabalhos da psicóloga Marisa Lobo que acredita na mudança de orientação sexual, tanto que está redigindo um documento a ser entregue à ONU com cerca de 100 casos de gays e lésbicas que mudaram sua opção sexual.
Esse grupo de ex-gays querem ser reconhecidos e por isso lançam a campanha “Eu Existo” para mostrar que a mudança de orientação é possível e que aqueles que quiserem abandonar a prática devem ser aceitos e não mais maltratados e julgados pela sociedade.
Assista:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Infarto?

Sinônimos: Infarto agudo do miocárdio, Parada cardíaca, Ataque cardíaco Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Causas A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias. As artérias coronárias levam sangue e oxigênio para o coração. Se o fluxo sanguíneo estiver bloqueado, o coração ficará sem oxigênio e as células cardíacas morrerão. A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias Um substância dura chamada placa pode se acumular nas paredes de suas artérias coroná…

Mensagem de Ensinamento com Pr. Clodoaldo Alves da Costa 08/08/2017

Culto de Ensinamento na IEADN em Boa Vista Roraima, com nosso Pastor Presidente Clodoaldo Alves da Costa