Pular para o conteúdo principal

Cristão corta cabeça de jihadista por vingança pelas atrocidades do EI

Um cristão sírio resolveu usar a mesma tática do Estado Islâmico e decapitou um soldado jihadista na semana passada na província de Hasakeh.
O combatente cristão deteve o soldado por um motivo não divulgado e resolveu matá-lo como vingança, já que os terroristas não têm poupado a vida de cristãos nem de outras minorias religiosas.
O caso aconteceu na quinta-feira passada (28) e ganhou destaque na imprensa mundial após informações do Observatório Sírio para Direitos Humanos. Só em maio o EI matou 149 civis na Síria, 14 deles eram crianças, 13 era mulheres e o restante homens. A maioria das mortes foi por decapitação, apedrejamento ou fuzilamento.
De agosto do ano passado até agora já foram mais de 2.000 mortos e diversas cidades sitiadas. Os cristãos recebem apoio das forças curdas e juntos tentam combater o exército jihadista que tem colocado em risco a segurança do país. Com informações Veja

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mensagem de Ensinamento com Pr. Clodoaldo Alves da Costa 08/08/2017

Culto de Ensinamento na IEADN em Boa Vista Roraima, com nosso Pastor Presidente Clodoaldo Alves da Costa



O que é Infarto?

Sinônimos: Infarto agudo do miocárdio, Parada cardíaca, Ataque cardíaco Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Causas A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias. As artérias coronárias levam sangue e oxigênio para o coração. Se o fluxo sanguíneo estiver bloqueado, o coração ficará sem oxigênio e as células cardíacas morrerão. A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias Um substância dura chamada placa pode se acumular nas paredes de suas artérias coroná…