Pular para o conteúdo principal

Igreja da Maconha tem autorização para funcionar nos Estados Unidos

A Secretaria do Estado de Indiana, nos Estados Unidos, aprovou o registro de uma igreja que tem como sacramento a maconha. A Primeira Igreja dos Cannabis agora é uma religião autorizada e até possui isenção fiscal.
Criada por Bill Levin, a igreja se vale de uma lei aprovada pelo governador Mike Pence que restaura a liberdade religiosa no Estado e assegura o direito de exercer suas crenças.
A igreja da maconha diz que sua crença é baseada no “amor e compreensão com compaixão por todos” e o ato de venerar e aprovar o consumo da erva faz com que a lei aprovada em Indiana ganhe um novo debate, já que até então a briga era entre conservadores e homossexuais.
A lei dá direito às igrejas continuarem pregando que o homossexualismo é pecado, enquanto os movimentos LGBTs tentavam impedir esse tipo de ensinamento. E no meio desse debate aparece Levin que se intitula como “ministro do Amor” criando os 12 mandamentos da Primeira Igreja dos Cannabis.
Entre os mandamentos encontramos: “Ria mais, compartilhe humor”, “Não seja um troll na internet” e “Gaste pelo menos dez minutos por dia contemplando a vida em um espaço silencioso”.
Além de mandamentos, a igreja já divulgou como o dízimo será pago e já coletou US$ 10,8 mil por meio de 634 doações. O problema da igreja é que em Indiana a comercialização da maconha é proibida, então os fiéis terão que plantar e compartilhar a droga. Com informações Época

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Infarto?

Sinônimos: Infarto agudo do miocárdio, Parada cardíaca, Ataque cardíaco Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Causas A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias. As artérias coronárias levam sangue e oxigênio para o coração. Se o fluxo sanguíneo estiver bloqueado, o coração ficará sem oxigênio e as células cardíacas morrerão. A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias Um substância dura chamada placa pode se acumular nas paredes de suas artérias coroná…

Mensagem de Ensinamento com Pr. Clodoaldo Alves da Costa 08/08/2017

Culto de Ensinamento na IEADN em Boa Vista Roraima, com nosso Pastor Presidente Clodoaldo Alves da Costa