Pular para o conteúdo principal

Vivendo o Amor de Cristo

1Pe. 1.22 
"Purificando as vossas almas pelo Espírito na obediência à verdade, para o amor fraternal, não fingido; amai-vos ardentemente uns aos outros com um coração puro;" 1 Pedro 1:22

O que é viver o amor? Em nossos dias muito se fala de amor; mas sua prática tem sido negligenciada ao longo dos séculos, isto se dá pela incompreensão humana, o homem que realmente teve sua vida pautada neste objetivo teve pouco tempo para vivenciá-lo, pois foi perseguido quando falou a verdade, foi injuriado quando praticou o bem para com os seus semelhantes, não suportou vê os enfermos e deixá-los sem cura, não conseguiu deixar os  famintos sem fartá-los, os cegos recebiam visão ao se encontrar com ele, os sem esperança, voltavam a sonhar, e os que haviam já sem vida voltavam a viver plenamente; porém mesmo agindo dessa forma os olhos e coração humano não foram capazes de tomá-lo como exemplo, preferiram levá-lo ao vitupério, causaram-lhe tantas dores que jamais um ser humano tinha suportado, e só por haver praticado a justiça e o amor. O que é então amar? Seria sofrer as mesmas afrontas? Amar em nossos dias está tão difícil quanto nos dias de Jesus; o homem cada dia sente mais necessidade de amor, porém tem procurado nos lugares errados, nas pessoas erradas; como consequência disso cada dia o homem fica mais distante, sua capacidade intelectual se aguçou, a busca frenética da felicidade causou uma enfermidade sem precedentes, todos correm atrás de seus próprios interesses não importando mais ninguém, nem mesmo a família, isto nos leva a este caus sem retorno. O tal amor já não existe? Sim existe, as fontes buscadas é que não satisfazem, pois são falhas e corrompidas, falsas. O que precisamos é como igreja que somos, viver verdadeiramente o amor em Cristo, para que a nossa passagem por este mundo deixe um legado, de forma que o nome de Cristo Jesus receba a honra, a glória e exaltação através do nosso exemplo de imitadores de Cristo.(IOS)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Infarto?

Sinônimos: Infarto agudo do miocárdio, Parada cardíaca, Ataque cardíaco Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Causas A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias. As artérias coronárias levam sangue e oxigênio para o coração. Se o fluxo sanguíneo estiver bloqueado, o coração ficará sem oxigênio e as células cardíacas morrerão. A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias Um substância dura chamada placa pode se acumular nas paredes de suas artérias coroná…

Mensagem do Pr. Clodoaldo

Ouça mais uma mensagem abençoada por Deus através do nosso querido Pr. Clodoaldo, esta mensagem foi entregue dia 05/07/2015 no culto de Santa Ceia no Templo Sede da IEADN.

Seja abençoado em nome de Jesus.













Profecias sobre a Síria estão se cumprindo em nossos dias?

O ataque mais recente das forças dos Estados Unidos voltaram os olhos do mundo para a Síria. Há quase sete anos em guerra, o país está sendo destroçado por uma guerra civil que transformou parte da nação em uma pilha de ruínas. Agora que o presidente Trump afirma que podem ocorrer mais ataques militares, o presidente Bashar Al Assad já admite que lhe restam poucas alternativas. Alguns estudiosos das profecias lembram de Isaías 17: 1. Cerca de 750 anos antes de Cristo o profeta anunciou: “Eis que Damasco será tirada, e já não será cidade, antes será um montão de ruínas”. Até o momento, a capital da Síria foi preservada de grandes ataques, pois os jihadistas do Estado Islâmico e grupos associados mantinham o controle apenas da porção norte do país, mas os conflitos se aproximam da cidade, sede do governo. Uma das cidades continuamente habitada mais antigas do mundo, ela nunca viu uma destruição como a anunciada por Isaías.  Até recentemente dizia-se que o cumprimento da profecias deu-se…