Pular para o conteúdo principal

Cunha recebeu propina por meio da Assembleia de Deus, diz PGR

A Procuradoria Geral da República (PGR) denunciou que o deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) recebeu pelo menos R$ 250 mil em propinas por intermédio da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em 2012.
A denúncia foi feita nesta quinta-feira (20) ao Supremo Tribunal Federal (STF) e afirma que Fernando Soares orientou o lobista Júlio Camargo a fazer depósitos na conta da Assembleia de Deus Madureira.
“Soares teria alertado que pessoas dessa igreja iriam entrar em contato com o declarante [Júlio Camargo]. Representantes da igreja procuraram Júlio Camargo e informaram os dados bancários da Igreja Evangélica Assembleia de Deus,” diz o texto.
PRG
Trecho da denúncia da Procuradoria Geral da República.
A PGR afirma que “não há dúvidas” de que as transferências em dinheiro foram feitas por indicação de Cunha que hoje é membro da AD Madureira. “O diretor da referida Igreja perante a Receita Federal é Samuel Cássio Ferreira, irmão de Abner Ferreira, pastor da Igreja Assembleia de Deus Madureira, no Rio de Janeiro, que o denunciado [Cunha] frequenta”, afirmou a procuradoria.
PRG 2
Trecho da denúncia da Procuradoria Geral da República.
Até o momento os pastores Abner Ferreira e Samuel Ferreira não se pronunciaram sobre a denúncia. Quem também aparece nesse caso é Solange Almeida, prefeita de Rio Bonito que também não comentou sua relação com o pagamento de US$ 5 milhões em propinas referentes a contratos da Samsung com a Petrobras. Com informações UOL

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Infarto?

Sinônimos: Infarto agudo do miocárdio, Parada cardíaca, Ataque cardíaco Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Causas A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias. As artérias coronárias levam sangue e oxigênio para o coração. Se o fluxo sanguíneo estiver bloqueado, o coração ficará sem oxigênio e as células cardíacas morrerão. A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias Um substância dura chamada placa pode se acumular nas paredes de suas artérias coroná…

Mensagem de Ensinamento com Pr. Clodoaldo Alves da Costa 08/08/2017

Culto de Ensinamento na IEADN em Boa Vista Roraima, com nosso Pastor Presidente Clodoaldo Alves da Costa