Pular para o conteúdo principal

Silas Malafaia diz que nunca apoiou Eduardo Cunha para deputado


Diante das denúncias da Procuradoria Geral da República contra Eduardo Cunha (PMDB), o pastor Silas Malafaia precisou usar seu Twitter para dizer que o deputado – eleito em fevereiro deste ano como Presidente da Câmara – não foi eleito em 2014 com apoio dele.
Nas eleições do ano passado o candidato apoiado por Malafaia foi Sóstenes Cavalcante, mas por ter comemorado a eleição de Cunha o pastor acabou sendo questionado pelos internautas sobre as acusações que começam a ganhar provas pelo Ministério Público.
“Quando postei minha palavra de apoio a Cunha, foi por ele ter ganho a presidência da Câmara contra o PT. Só ver a data. Qual o problema? Repito novamente, nunca apoiei Cunha como candidato a deputado. O deputado que apoio é Sóstenes Cavalcante. Vibrei quando ele derrotou a petralhada e daí?”, explicar o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo.
Sobre as acusações que ligam Cunha ao esquema de corrupção investigado pela operação Lava Jato Malafaia questiona: “Por que o procurado Janot não denunciou Renan, Linderberg, Ciro, Humberto Costa e Mercadante, todos esses citados antes de Cunha na Lava Jato? Será que o procurador Janot não denunciou os senadores citados na Lava Jato antes do Cunha porque quer garantir os votos da sua indicação? Incrível”.
Mas nessa fala Silas Malafaia não pretende defender Cunha, apenas questionar os motivos da PGR em acusá-lo antes de mostrar provas contra os parlamentares ligados ao governo federal. “Vou repetir o que estou falando há muito tempo. Quem estiver devendo na lama da Lava Jato, que pague! Sem proteção de ninguém!”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Banda Catedral anuncia última turnê e o seu fim

Em vídeo, os integrantes da banda, Kim, Júlio Cézar e Guilherme Morgado anunciam que o CD e DVD dos 25 anos da banda será o último trabalho. 

Nesta sexta-feira, 22 de maio, os integrantes da Banda Catedral anunciaram em vídeo, que, a gravação do Cd e DVD em comemoração aos 25 anos da banda, que será gravado em Belém (PA) e em Recife (PE), será o seu último trabalho.

O último trabalho em vídeo que vai celebrar os 25 anos de carreira da banda, recebeu o nome de “Música Inteligente Ao Vivo 25 Anos”.

“Música Inteligente Ao Vivo 25 Anos” será o quarto trabalho ao vivo do Catedral em DVD. Os outros títulos já lançados são “Catedral 10 Anos Ao Vivo”, “Acima do Nível do Mar - 15 Anos” e “Catedral 20 Anos de Estrada Ao Vivo”. Além desses DVDs, a banda tem outro título, “Mais que Amigos = Irmãos”, em parceria com a banda Novo Som.

Catedral é uma banda brasileira de rock cristão, formada no Rio de Janeiro em 1988, conhecida por abordar nas letras de suas canções uma mensagem cristã positiva e popula…

Mensagem do Pr. Clodoaldo

Ouça mais uma mensagem abençoada por Deus através do nosso querido Pr. Clodoaldo, esta mensagem foi entregue dia 05/07/2015 no culto de Santa Ceia no Templo Sede da IEADN.

Seja abençoado em nome de Jesus.













Biografia - Pr. Clodoaldo Alves da Costa

Nascido em 31 de dezembro de 1952 na cidade de Benedito do Rio Preto-MA, filho de dona Maria Alves da Costa e seu Pedro Florêncio Borges, aos 17 anos migrou para o estado do Pará em 1974, onde passou a morar em Itaituba e Santarém e em 05/02/75 aceitou a Cristo Jesus como seu salvador e em maio do mesmo ano foi selado com o Santo Espirito da promessa e em 31/08/75 foi batizado em águas no Rio Tapajós, no ano seguinte foi apresentado como auxiliar do trabalho pelo Pr. Eliezer pastor presidente da igreja, começava ai toda uma trajetória dedicada a Deus. No mesmo ano foi indicado para ajudar o irmão João Gomes na Vila de São Luís do Tapajós e em 1977 retornou para Itaituba para desenvolver um trabalho com mocidade e escola bíblica dominical e em 1978 nosso pastor foi enviado para o Instituto Bíblico Amazônico em Belém, uma escola em regime de internato, ali começou a sua preparação educacional e psicológica para o Santo Ministério, ali passou 3 anos em tempo integral . No final de 1980 no…