Pular para o conteúdo principal

EUA admitem possível bombardeio a hospital no Afeganistão

Cabul - Os Estados Unidos reconheceram neste sábado que possivelmente causaram "danos colaterais" em uma instalação médica durante um bombardeio em Kunduz, no norte do Afeganistão, e disseram que estão investigando o incidente, enquanto a Médicos Sem Fronteiras (MSF) denunciou que vários de seus integrantes morreram no ataque.
O porta-voz das tropas americanas no Afeganistão, o coronel Brian Tribus, disse à Agência Efe que houve um "ataque aéreo em Kunduz às 2h15 locais (18h45 de Brasília de sexta-feira) contra indivíduos que ameaçavam o contingente".
"O ataque pode ter causado danos colaterais em uma instalação médica próxima. O incidente está sendo investigado", indicou Tribus. 
Fonte: Exame

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mensagem de Ensinamento com Pr. Clodoaldo Alves da Costa 08/08/2017

Culto de Ensinamento na IEADN em Boa Vista Roraima, com nosso Pastor Presidente Clodoaldo Alves da Costa



O que é Infarto?

Sinônimos: Infarto agudo do miocárdio, Parada cardíaca, Ataque cardíaco Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Causas A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias. As artérias coronárias levam sangue e oxigênio para o coração. Se o fluxo sanguíneo estiver bloqueado, o coração ficará sem oxigênio e as células cardíacas morrerão. A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias Um substância dura chamada placa pode se acumular nas paredes de suas artérias coroná…