Pular para o conteúdo principal

EUA admitem possível bombardeio a hospital no Afeganistão

Cabul - Os Estados Unidos reconheceram neste sábado que possivelmente causaram "danos colaterais" em uma instalação médica durante um bombardeio em Kunduz, no norte do Afeganistão, e disseram que estão investigando o incidente, enquanto a Médicos Sem Fronteiras (MSF) denunciou que vários de seus integrantes morreram no ataque.
O porta-voz das tropas americanas no Afeganistão, o coronel Brian Tribus, disse à Agência Efe que houve um "ataque aéreo em Kunduz às 2h15 locais (18h45 de Brasília de sexta-feira) contra indivíduos que ameaçavam o contingente".
"O ataque pode ter causado danos colaterais em uma instalação médica próxima. O incidente está sendo investigado", indicou Tribus. 
Fonte: Exame

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Infarto?

Sinônimos: Infarto agudo do miocárdio, Parada cardíaca, Ataque cardíaco Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Causas A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias. As artérias coronárias levam sangue e oxigênio para o coração. Se o fluxo sanguíneo estiver bloqueado, o coração ficará sem oxigênio e as células cardíacas morrerão. A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias Um substância dura chamada placa pode se acumular nas paredes de suas artérias coroná…

Mensagem de Ensinamento com Pr. Clodoaldo Alves da Costa 08/08/2017

Culto de Ensinamento na IEADN em Boa Vista Roraima, com nosso Pastor Presidente Clodoaldo Alves da Costa