Pular para o conteúdo principal

Álvaro e Gabriella Tito lançam “Filhos da Promessa”


A dupla Álvaro e Gabriella Tito chegam ao mercado gospel tendo apoio de uma das maiores gravadoras do mundo: a Universal Music Christian Group (UMCG).
Os irmãos, filhos do cantor Álvaro Tito, vão lançar um trabalho em formato digital nas próximas semanas, o álbum já está pronto e traz 10 faixas no estilo pop/rock tendo a produção assinada por Zezé Gomes, que é a mãe dos artistas, produção vocal de Álvaro Tito e Sandro Soares e Martim Motta na produção musical.
O CD ganhou o título de “Filhos da Promessa” e deve abrir as portas para que Álvaro e Gabriella mostrem o talento que herdaram de seu pai, um cantor que tem 35 anos de carreira.
“A Universal Music foi a primeira gravadora do nosso pai, quando ainda era ‘Poligran’. É muito gratificante para nós ter essa mesma oportunidade. Estamos imensamente felizes por fazer parte deste casting e principalmente pela forma carinhosa e respeitosa que a Label Manager, Renata Cenízio, nos recebeu. Ela é diferente e especial”, diz Gabriella.
A dupla pretende usar esse talento musical para alcançar os jovens. “Nós somos embaixadores do reino de Deus na Terra e o nosso objetivo é resgatar, salvar e compartilhar o amor de Deus. Nossas letras falam muito sobre o amor que temos por Ele e queremos mostrar que podemos ser santos e separados em um mundo que se perdeu e se corrompeu”, disse Álvaro Júnior.
Apesar de serem filhos de artista, Gabriella, 21 anos, e Álvaro Júnior, 25 anos, não pensavam em seguir a carreira musical. Ela pensou em se tornar diplomata e ele até se tornou jogador de futebol atuando em times profissionais, mas o chamado de Deus falou mais alto.
“Eu estava com convite para ir jogar fora do país, mas Deus falou no meu coração e não tive dúvidas em seguir Seu comando. Na época foi difícil trocar o que já estava consolidado para algo que era apenas um sonho. Mas, valeu a pena, hoje vejo tudo o que Deus está fazendo e é maravilhoso”, conta Júnior.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Banda Catedral anuncia última turnê e o seu fim

Em vídeo, os integrantes da banda, Kim, Júlio Cézar e Guilherme Morgado anunciam que o CD e DVD dos 25 anos da banda será o último trabalho. 

Nesta sexta-feira, 22 de maio, os integrantes da Banda Catedral anunciaram em vídeo, que, a gravação do Cd e DVD em comemoração aos 25 anos da banda, que será gravado em Belém (PA) e em Recife (PE), será o seu último trabalho.

O último trabalho em vídeo que vai celebrar os 25 anos de carreira da banda, recebeu o nome de “Música Inteligente Ao Vivo 25 Anos”.

“Música Inteligente Ao Vivo 25 Anos” será o quarto trabalho ao vivo do Catedral em DVD. Os outros títulos já lançados são “Catedral 10 Anos Ao Vivo”, “Acima do Nível do Mar - 15 Anos” e “Catedral 20 Anos de Estrada Ao Vivo”. Além desses DVDs, a banda tem outro título, “Mais que Amigos = Irmãos”, em parceria com a banda Novo Som.

Catedral é uma banda brasileira de rock cristão, formada no Rio de Janeiro em 1988, conhecida por abordar nas letras de suas canções uma mensagem cristã positiva e popula…

Mensagem do Pr. Clodoaldo

Ouça mais uma mensagem abençoada por Deus através do nosso querido Pr. Clodoaldo, esta mensagem foi entregue dia 05/07/2015 no culto de Santa Ceia no Templo Sede da IEADN.

Seja abençoado em nome de Jesus.













Biografia - Pr. Clodoaldo Alves da Costa

Nascido em 31 de dezembro de 1952 na cidade de Benedito do Rio Preto-MA, filho de dona Maria Alves da Costa e seu Pedro Florêncio Borges, aos 17 anos migrou para o estado do Pará em 1974, onde passou a morar em Itaituba e Santarém e em 05/02/75 aceitou a Cristo Jesus como seu salvador e em maio do mesmo ano foi selado com o Santo Espirito da promessa e em 31/08/75 foi batizado em águas no Rio Tapajós, no ano seguinte foi apresentado como auxiliar do trabalho pelo Pr. Eliezer pastor presidente da igreja, começava ai toda uma trajetória dedicada a Deus. No mesmo ano foi indicado para ajudar o irmão João Gomes na Vila de São Luís do Tapajós e em 1977 retornou para Itaituba para desenvolver um trabalho com mocidade e escola bíblica dominical e em 1978 nosso pastor foi enviado para o Instituto Bíblico Amazônico em Belém, uma escola em regime de internato, ali começou a sua preparação educacional e psicológica para o Santo Ministério, ali passou 3 anos em tempo integral . No final de 1980 no…