Pular para o conteúdo principal

Denzel Washington prega sobre gratidão e sugere: “Usem o poder da oração em tudo”

Denzel Washington, o premiado ator de Hollywood, é evangélico e filho de um pastor, o que poucos fãs de seu trabalho sabem. Engajado, no último sábado, 07 de novembro, ele deu um sermão em um evento beneficente da Church of God in Christ, em St. Louis, Missouri (EUA), e falou sobre gratidão.
“Eu oro para que você coloque o seu chinelo debaixo de sua cama à noite, de modo que quando você acordar de manhã, você tenha que começar o dia de joelhos para encontrá-los. E quando você estiver lá, diga obrigado”, disse Denzel, bem humorado, às pessoas que participavam de um jantar beneficente de US$ 200 por pessoa, realizado no Marriott St. Louis Grand Hotel para arrecadar verbas para as obras de caridade da denominação.
“É impossível ser grato e odioso ao mesmo tempo. Nós temos que ter uma atitude de gratidão”, acrescentou o ator.
Criado frequentando os cultos da denominação, ele, sua esposa e filhos atualmente frequentam os cultos da West Angeles Church, em Los Angeles.
Durante o sermão, o ator falou que lembra de quando foi reprovado por pouco para entrar na faculdade, e que estava pensando sobre o que seria de sua vida enquanto aguardava sua mãe sair do salão de beleza: “Eu não tinha futuro. Eu estava sentado na cadeira olhando no espelho”, disse.
Momentos depois, Denzel ouviu uma mulher falar com ele em meio aos ruídos dos secadores de cabelo: “Jovem, você vai viajar pelo mundo e falar para milhões de pessoas. Você será um pregador”. “Eu acho que ela estava certa”, comentou Washington, que mais recentemente tem se envolvido em projetos para falar sobre sua vida além dos filmes, e testemunhado sua fé a diferentes grupos, contando “o que Deus tem feito” por ele.
Ao final do sermão, ele conduziu a plateia em uma oração e deixou um conselho: “A fé e o otimismo podem adicionar anos à sua vida. Uma atitude má é como um pneu furado. Até que você conserte, você não vai a lugar nenhum”, afirmou, convidando os presentes a “usarem o poder da oração em tudo que fazem”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Banda Catedral anuncia última turnê e o seu fim

Em vídeo, os integrantes da banda, Kim, Júlio Cézar e Guilherme Morgado anunciam que o CD e DVD dos 25 anos da banda será o último trabalho. 

Nesta sexta-feira, 22 de maio, os integrantes da Banda Catedral anunciaram em vídeo, que, a gravação do Cd e DVD em comemoração aos 25 anos da banda, que será gravado em Belém (PA) e em Recife (PE), será o seu último trabalho.

O último trabalho em vídeo que vai celebrar os 25 anos de carreira da banda, recebeu o nome de “Música Inteligente Ao Vivo 25 Anos”.

“Música Inteligente Ao Vivo 25 Anos” será o quarto trabalho ao vivo do Catedral em DVD. Os outros títulos já lançados são “Catedral 10 Anos Ao Vivo”, “Acima do Nível do Mar - 15 Anos” e “Catedral 20 Anos de Estrada Ao Vivo”. Além desses DVDs, a banda tem outro título, “Mais que Amigos = Irmãos”, em parceria com a banda Novo Som.

Catedral é uma banda brasileira de rock cristão, formada no Rio de Janeiro em 1988, conhecida por abordar nas letras de suas canções uma mensagem cristã positiva e popula…

Mensagem do Pr. Clodoaldo

Ouça mais uma mensagem abençoada por Deus através do nosso querido Pr. Clodoaldo, esta mensagem foi entregue dia 05/07/2015 no culto de Santa Ceia no Templo Sede da IEADN.

Seja abençoado em nome de Jesus.













Onda de ataques deixa 800 cristãos mortos e 16 igrejas destruídas

A Arquidiocese de Kafanchan divulgou esta semana que os últimos ataques no sul do estado de Kaduna, Nigéria, resultou em mais de 800 mortos. Cinquenta e três aldeias foram invadidas por soldados islâmicos, da etnia fulani. As autoridades reconhecem que falharam em proteger os habitantes locais, mas não anunciaram que providencias tomariam. Durante uma coletiva de imprensa, Ibrahim Yakubu, responsável pela arquidiocese e quatro outros padres apresentaram um relatório completo, mostrando que foram invadidas 1422 casas e destruídas 16 igrejas, além de uma escola primária cristã. Ao total, morreram 808 pessoas e mais 57 ficaram feridos. Ao jornal The National, Yakubu pediu que todas as famílias que perderam entes queridos ou propriedade recebessem algum tipo de compensação e que seja criada uma comissão oficial para investigar os casos. Já o senador Sani Shehu, reclamou que o estado de Kaduna esteja se transformando em “um matadouro e um cemitério onde vidas humanas não tem valor”. Ele af…