Pular para o conteúdo principal

Protagonista do seriado Kenan & Kel testemunha sobre sua conversão ao Evangelho

O ator Kel Mitchell, 37 anos, revelou detalhes de sua conversão ao Evangelho e disse que a compreensão de que realmente precisava de Deus em sua vida só veio quando adulto, durante um momento de dificuldade.
Kel Mitchell, que ficou conhecido mundialmente por seu papel no programa Kenan & Kel (1996), é neto de um pastor e foi criado com ensinamentos sobre a fé cristã, mas precisou ter seu próprio encontro com Deus para compreender a necessidade de um relacionamento com Ele.
Segundo informações publicadas pelo The Blaze, Kel Mitchell disse que mantinha uma vida de pecados, mas seu encontro com Deus o mostrou que aquele caminho o faria alguém infeliz.
“Eu senti como se tivesse me chocado contra uma parede”, disse Mitchell, sobre determinado momento de sua vida em que sua carreira parecia ameaçada e seu casamento, em crise. “Eu pensei: ‘Ok, eu tenho de descobrir o que eu preciso fazer em minha vida’”, afirmou.
Nesse momento, a primeira ideia foi de tentar descobrir como consertar os erros por conta própria, no entanto, logo descobriu que a solução era buscar perdão: “O que eu precisava fazer era voltar para Ele. Uma vez que eu encontrei esta clareza com Cristo, eu sabia que tudo ia dar certo”, enfatizou.
Kel Mitchell
Kel Mitchell
Testemunhando sua mudança de vida, Mitchell restaurou o relacionamento com seus dois filhos do casamento com Tiysha Hampton (1999-2005) e se casou de novo, em 2012, com arapper Asia Lee. No âmbito profissional, voltou à ativa, e agora trabalha no programa Game Shakers, do canal Nickelodeon.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Infarto?

Sinônimos: Infarto agudo do miocárdio, Parada cardíaca, Ataque cardíaco Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Causas A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias. As artérias coronárias levam sangue e oxigênio para o coração. Se o fluxo sanguíneo estiver bloqueado, o coração ficará sem oxigênio e as células cardíacas morrerão. A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias Um substância dura chamada placa pode se acumular nas paredes de suas artérias coroná…

Mensagem do Pr. Clodoaldo

Ouça mais uma mensagem abençoada por Deus através do nosso querido Pr. Clodoaldo, esta mensagem foi entregue dia 05/07/2015 no culto de Santa Ceia no Templo Sede da IEADN.

Seja abençoado em nome de Jesus.













Profecias sobre a Síria estão se cumprindo em nossos dias?

O ataque mais recente das forças dos Estados Unidos voltaram os olhos do mundo para a Síria. Há quase sete anos em guerra, o país está sendo destroçado por uma guerra civil que transformou parte da nação em uma pilha de ruínas. Agora que o presidente Trump afirma que podem ocorrer mais ataques militares, o presidente Bashar Al Assad já admite que lhe restam poucas alternativas. Alguns estudiosos das profecias lembram de Isaías 17: 1. Cerca de 750 anos antes de Cristo o profeta anunciou: “Eis que Damasco será tirada, e já não será cidade, antes será um montão de ruínas”. Até o momento, a capital da Síria foi preservada de grandes ataques, pois os jihadistas do Estado Islâmico e grupos associados mantinham o controle apenas da porção norte do país, mas os conflitos se aproximam da cidade, sede do governo. Uma das cidades continuamente habitada mais antigas do mundo, ela nunca viu uma destruição como a anunciada por Isaías.  Até recentemente dizia-se que o cumprimento da profecias deu-se…