Pular para o conteúdo principal

Protagonista do seriado Kenan & Kel testemunha sobre sua conversão ao Evangelho

O ator Kel Mitchell, 37 anos, revelou detalhes de sua conversão ao Evangelho e disse que a compreensão de que realmente precisava de Deus em sua vida só veio quando adulto, durante um momento de dificuldade.
Kel Mitchell, que ficou conhecido mundialmente por seu papel no programa Kenan & Kel (1996), é neto de um pastor e foi criado com ensinamentos sobre a fé cristã, mas precisou ter seu próprio encontro com Deus para compreender a necessidade de um relacionamento com Ele.
Segundo informações publicadas pelo The Blaze, Kel Mitchell disse que mantinha uma vida de pecados, mas seu encontro com Deus o mostrou que aquele caminho o faria alguém infeliz.
“Eu senti como se tivesse me chocado contra uma parede”, disse Mitchell, sobre determinado momento de sua vida em que sua carreira parecia ameaçada e seu casamento, em crise. “Eu pensei: ‘Ok, eu tenho de descobrir o que eu preciso fazer em minha vida’”, afirmou.
Nesse momento, a primeira ideia foi de tentar descobrir como consertar os erros por conta própria, no entanto, logo descobriu que a solução era buscar perdão: “O que eu precisava fazer era voltar para Ele. Uma vez que eu encontrei esta clareza com Cristo, eu sabia que tudo ia dar certo”, enfatizou.
Kel Mitchell
Kel Mitchell
Testemunhando sua mudança de vida, Mitchell restaurou o relacionamento com seus dois filhos do casamento com Tiysha Hampton (1999-2005) e se casou de novo, em 2012, com arapper Asia Lee. No âmbito profissional, voltou à ativa, e agora trabalha no programa Game Shakers, do canal Nickelodeon.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Banda Catedral anuncia última turnê e o seu fim

Em vídeo, os integrantes da banda, Kim, Júlio Cézar e Guilherme Morgado anunciam que o CD e DVD dos 25 anos da banda será o último trabalho. 

Nesta sexta-feira, 22 de maio, os integrantes da Banda Catedral anunciaram em vídeo, que, a gravação do Cd e DVD em comemoração aos 25 anos da banda, que será gravado em Belém (PA) e em Recife (PE), será o seu último trabalho.

O último trabalho em vídeo que vai celebrar os 25 anos de carreira da banda, recebeu o nome de “Música Inteligente Ao Vivo 25 Anos”.

“Música Inteligente Ao Vivo 25 Anos” será o quarto trabalho ao vivo do Catedral em DVD. Os outros títulos já lançados são “Catedral 10 Anos Ao Vivo”, “Acima do Nível do Mar - 15 Anos” e “Catedral 20 Anos de Estrada Ao Vivo”. Além desses DVDs, a banda tem outro título, “Mais que Amigos = Irmãos”, em parceria com a banda Novo Som.

Catedral é uma banda brasileira de rock cristão, formada no Rio de Janeiro em 1988, conhecida por abordar nas letras de suas canções uma mensagem cristã positiva e popula…

Mensagem do Pr. Clodoaldo

Ouça mais uma mensagem abençoada por Deus através do nosso querido Pr. Clodoaldo, esta mensagem foi entregue dia 05/07/2015 no culto de Santa Ceia no Templo Sede da IEADN.

Seja abençoado em nome de Jesus.













Onda de ataques deixa 800 cristãos mortos e 16 igrejas destruídas

A Arquidiocese de Kafanchan divulgou esta semana que os últimos ataques no sul do estado de Kaduna, Nigéria, resultou em mais de 800 mortos. Cinquenta e três aldeias foram invadidas por soldados islâmicos, da etnia fulani. As autoridades reconhecem que falharam em proteger os habitantes locais, mas não anunciaram que providencias tomariam. Durante uma coletiva de imprensa, Ibrahim Yakubu, responsável pela arquidiocese e quatro outros padres apresentaram um relatório completo, mostrando que foram invadidas 1422 casas e destruídas 16 igrejas, além de uma escola primária cristã. Ao total, morreram 808 pessoas e mais 57 ficaram feridos. Ao jornal The National, Yakubu pediu que todas as famílias que perderam entes queridos ou propriedade recebessem algum tipo de compensação e que seja criada uma comissão oficial para investigar os casos. Já o senador Sani Shehu, reclamou que o estado de Kaduna esteja se transformando em “um matadouro e um cemitério onde vidas humanas não tem valor”. Ele af…