Pular para o conteúdo principal

Chiquinha testemunha conversão ao Evangelho e compartilha a Palavra por onde passa

A atriz e humorista Maria Antonieta de las Nieves, que ficou conhecida ao redor do mundo por sua interpretação da personagem Chiquinha, do seriado Chaves, se converteu ao Evangelho durante um evento em Nova York, no último mês de junho.
O evento evangelístico “Harlem’s Hispanic Christian” já é tradicional na periferia da maior cidade do planeta, e Maria Antonieta ouviu a abordagem evangélica da mensagem cristã e decidiu entregar sua vida a Jesus.
De acordo com o site Mundo Cristiano, a atriz teria relatado sua conversão ao pastor Rubén Proietti, que é presidente da Aliança Cristã das Igrejas Evangélicas da República da Argentina (ACIERA).
Quando a informação se espalhou, a mídia cristã foi atrás de informações sobre as circunstâncias da conversão da atriz, e um dos voluntários na organização do “Harlem’s Hispanic Christian” contou que Maria Antonieta “arrancou” de suas mãos um exemplar do livreto que eles estavam distribuindo àqueles que haviam feito a oração de conversão.
“Logo veio a confirmação de que havia acontecido a decisão. Imaginem nossa alegria”, disse o pastor Proietti.
Atriz ora durante evento
Atriz ora durante evento
A empolgação de Maria Antonieta com sua decisão já estaria rendendo frutos de evangelização por onde ela passa. Recentemente, ao participar de um festival no Paraguai, a atriz foi convidada pelo evangelista local Juan Cruz Cellmmare, para visitas em uma penitenciária feminina e uma escola no bairro de El Buen Pastor, em Assunção, capital do país.
Na penitenciária, a atriz compartilhou seu testemunho de conversão e uma mensagem de esperança com as presas: “Quero dizer a vocês que estou muito feliz por estar aqui. Quando me disseram que viria ao Paraguai eu disse, ‘Yupi! Bendito seja Deus’”, afirmou, pouco antes de fazer fotos com todas e cumprimenta-las.
Ao sair do pátio, Maria Antonieta, de Bíblia em punho, concedeu uma entrevista à mídia local e afirmou que somente através de Deus e de Sua Palavra as vidas podem ser transformadas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Banda Catedral anuncia última turnê e o seu fim

Em vídeo, os integrantes da banda, Kim, Júlio Cézar e Guilherme Morgado anunciam que o CD e DVD dos 25 anos da banda será o último trabalho. 

Nesta sexta-feira, 22 de maio, os integrantes da Banda Catedral anunciaram em vídeo, que, a gravação do Cd e DVD em comemoração aos 25 anos da banda, que será gravado em Belém (PA) e em Recife (PE), será o seu último trabalho.

O último trabalho em vídeo que vai celebrar os 25 anos de carreira da banda, recebeu o nome de “Música Inteligente Ao Vivo 25 Anos”.

“Música Inteligente Ao Vivo 25 Anos” será o quarto trabalho ao vivo do Catedral em DVD. Os outros títulos já lançados são “Catedral 10 Anos Ao Vivo”, “Acima do Nível do Mar - 15 Anos” e “Catedral 20 Anos de Estrada Ao Vivo”. Além desses DVDs, a banda tem outro título, “Mais que Amigos = Irmãos”, em parceria com a banda Novo Som.

Catedral é uma banda brasileira de rock cristão, formada no Rio de Janeiro em 1988, conhecida por abordar nas letras de suas canções uma mensagem cristã positiva e popula…

Mensagem do Pr. Clodoaldo

Ouça mais uma mensagem abençoada por Deus através do nosso querido Pr. Clodoaldo, esta mensagem foi entregue dia 05/07/2015 no culto de Santa Ceia no Templo Sede da IEADN.

Seja abençoado em nome de Jesus.













Onda de ataques deixa 800 cristãos mortos e 16 igrejas destruídas

A Arquidiocese de Kafanchan divulgou esta semana que os últimos ataques no sul do estado de Kaduna, Nigéria, resultou em mais de 800 mortos. Cinquenta e três aldeias foram invadidas por soldados islâmicos, da etnia fulani. As autoridades reconhecem que falharam em proteger os habitantes locais, mas não anunciaram que providencias tomariam. Durante uma coletiva de imprensa, Ibrahim Yakubu, responsável pela arquidiocese e quatro outros padres apresentaram um relatório completo, mostrando que foram invadidas 1422 casas e destruídas 16 igrejas, além de uma escola primária cristã. Ao total, morreram 808 pessoas e mais 57 ficaram feridos. Ao jornal The National, Yakubu pediu que todas as famílias que perderam entes queridos ou propriedade recebessem algum tipo de compensação e que seja criada uma comissão oficial para investigar os casos. Já o senador Sani Shehu, reclamou que o estado de Kaduna esteja se transformando em “um matadouro e um cemitério onde vidas humanas não tem valor”. Ele af…