Pular para o conteúdo principal

Pastor auxilia vítimas do terrorismo do Estado Islâmico na Síria e evangeliza muçulmanos

Um pastor que atua sob suporte da Missão Portas Abertas na cidade de Aleppo, Síria, testemunhou a conversão de uma senhora que teve sua casa destruída pelo ataque dos extremistas muçulmanos do Estado Islâmico.
Samuel, que lidera uma denominação na cidade, revelou que uma mulher idosa sobreviveu ao ataque feito através de mísseis, mas perdeu tudo que tinha. E quando estava à beira do desespero, encontrou a igreja e recebeu ajuda.
Segundo informações da Portas Abertas, o pastor Samuel é um dos muitos pastores sírios que trabalham com ajuda da Missão, que envia a eles alimentos, kits de higiene, assistência médica e combustível.
De acordo com o pastor, a vida dessa senhora só foi salva por causa da presença da Igreja na cidade: “Uma senhora na casa dos setenta anos me procurou com lágrimas nos olhos, pedindo orientação e ajuda. Sua casa havia sido destruída e ela sobreviveu milagrosamente aos bombardeios. Um foguete atingiu o seu apartamento enquanto ela estava em casa. Graças a Deus, a mulher conseguiu sair ilesa, mas a casa ficou completamente destruída. Ela me pediu para ajudá-la a encontrar um lugar para viver. Depois de tentar acalmá-la, eu compartilhei com ela sobre a graça de Deus e sobre o milagre que ele realizou na sua vida. Eu falei como Deus trabalha de formas misteriosas e expliquei que ele está conosco o tempo todo”, relatou.
 acalmá-la, o pastor passou a procurar uma forma de ajudar a idosa a encontrar um teto: “Juntos, encontramos uma solução para o seu problema de habitação. Ela concordou em morar com outra mulher da mesma faixa etária e que era sozinha. A mulher tinha me pedido várias vezes para encontrar alguém para ficar com ela e afirmou que não cobraria nada. Ela pediu apenas que a pessoa estivesse disposta a ajudá-la, porque ela estava doente. Depois de organizar a sua estadia, nós conseguimos encontrar roupas de segunda mão para ela vestir, bem como um pacote de alimentos e alguma ajuda financeira. Oramos juntos e agradecemos a Deus por suas providências. Os olhos da senhora ficaram novamente cheios de lágrimas. Quando ela chegou aqui, chorava sem esperança. Agora ela estava em lágrimas novamente, mas com lágrimas de gratidão”.
“Quando cheguei, estava em uma situação muito infeliz e pensando em acabar com a minha vida. Mas Deus me salvou através da igreja. Obrigado, Senhor”, agradeceu a idosa que recebeu ajuda.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Infarto?

Sinônimos: Infarto agudo do miocárdio, Parada cardíaca, Ataque cardíaco Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Causas A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias. As artérias coronárias levam sangue e oxigênio para o coração. Se o fluxo sanguíneo estiver bloqueado, o coração ficará sem oxigênio e as células cardíacas morrerão. A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias Um substância dura chamada placa pode se acumular nas paredes de suas artérias coroná…

Mensagem do Pr. Clodoaldo

Ouça mais uma mensagem abençoada por Deus através do nosso querido Pr. Clodoaldo, esta mensagem foi entregue dia 05/07/2015 no culto de Santa Ceia no Templo Sede da IEADN.

Seja abençoado em nome de Jesus.













Profecias sobre a Síria estão se cumprindo em nossos dias?

O ataque mais recente das forças dos Estados Unidos voltaram os olhos do mundo para a Síria. Há quase sete anos em guerra, o país está sendo destroçado por uma guerra civil que transformou parte da nação em uma pilha de ruínas. Agora que o presidente Trump afirma que podem ocorrer mais ataques militares, o presidente Bashar Al Assad já admite que lhe restam poucas alternativas. Alguns estudiosos das profecias lembram de Isaías 17: 1. Cerca de 750 anos antes de Cristo o profeta anunciou: “Eis que Damasco será tirada, e já não será cidade, antes será um montão de ruínas”. Até o momento, a capital da Síria foi preservada de grandes ataques, pois os jihadistas do Estado Islâmico e grupos associados mantinham o controle apenas da porção norte do país, mas os conflitos se aproximam da cidade, sede do governo. Uma das cidades continuamente habitada mais antigas do mundo, ela nunca viu uma destruição como a anunciada por Isaías.  Até recentemente dizia-se que o cumprimento da profecias deu-se…