Pular para o conteúdo principal

Proposta de Donald Trump de barrar muçulmanos nos EUA recebe apoio do pastor Franklin Graham

O pré-candidato do Partido Republicano à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump, propôs recentemente que o país bloqueie a entrada de muçulmanos como forma de conter o avanço dos atentados terroristas planejados e executados por extremistas islâmicos.
A proposta – polêmica, no mínimo – foi rebatida por todos os outros pré-candidatos republicanos e até pela adversária do Partido Democrata, Hillary Clinton, e Trump foi severamente criticado. Até a Casa Branca emitiu nota afirmando que a declaração de Trump o desqualificava para o cargo de presidente dos Estados Unidos.
No entanto, Trump recebeu manifestação de apoio do influente pastor Franklin Graham, crítico ferrenho da administração Barack Obama e um dos principais formadores de opinião no meio evangélico que defendem uma postura mais rígida contra os muçulmanos extremistas.
Em sua página no Facebook, Franklin Graham afirmou que “os políticos em Washington parecem totalmente desconectado com a realidade”, e que a ideia de que a proposta de Trump seria absurda é falta de visão das autoridades.
“Por algum tempo, eu tenho dito que a imigração muçulmana aos Estados Unidos deve ser interrompida. Donald J. Trump tem sido criticado por alguns por ter dito algo semelhante”, escreveu, antes de citar estatísticas obtidas por uma pesquisa realizada pelo Centro Político de Segurança que mostram que um grande número de muçulmanos norte-americanos considera justificáveis os atentados contra o país.
O texto de Graham repercutiu positivamente entre diversos de seus seguidores, e nas primeiras 24 horas, teve mais de 43 mil compartilhamentos.
Graham, que representa o pensamento conservador, presente em uma significativa parcela da população, não tem recebido manifestações de apoio em suas propostas de outros líderes cristãos, assim como Trump, que foi comparado a Adolf Hitler e Benito Mussolini em charges publicadas pela mídia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Banda Catedral anuncia última turnê e o seu fim

Em vídeo, os integrantes da banda, Kim, Júlio Cézar e Guilherme Morgado anunciam que o CD e DVD dos 25 anos da banda será o último trabalho. 

Nesta sexta-feira, 22 de maio, os integrantes da Banda Catedral anunciaram em vídeo, que, a gravação do Cd e DVD em comemoração aos 25 anos da banda, que será gravado em Belém (PA) e em Recife (PE), será o seu último trabalho.

O último trabalho em vídeo que vai celebrar os 25 anos de carreira da banda, recebeu o nome de “Música Inteligente Ao Vivo 25 Anos”.

“Música Inteligente Ao Vivo 25 Anos” será o quarto trabalho ao vivo do Catedral em DVD. Os outros títulos já lançados são “Catedral 10 Anos Ao Vivo”, “Acima do Nível do Mar - 15 Anos” e “Catedral 20 Anos de Estrada Ao Vivo”. Além desses DVDs, a banda tem outro título, “Mais que Amigos = Irmãos”, em parceria com a banda Novo Som.

Catedral é uma banda brasileira de rock cristão, formada no Rio de Janeiro em 1988, conhecida por abordar nas letras de suas canções uma mensagem cristã positiva e popula…

Mensagem do Pr. Clodoaldo

Ouça mais uma mensagem abençoada por Deus através do nosso querido Pr. Clodoaldo, esta mensagem foi entregue dia 05/07/2015 no culto de Santa Ceia no Templo Sede da IEADN.

Seja abençoado em nome de Jesus.













Biografia - Pr. Clodoaldo Alves da Costa

Nascido em 31 de dezembro de 1952 na cidade de Benedito do Rio Preto-MA, filho de dona Maria Alves da Costa e seu Pedro Florêncio Borges, aos 17 anos migrou para o estado do Pará em 1974, onde passou a morar em Itaituba e Santarém e em 05/02/75 aceitou a Cristo Jesus como seu salvador e em maio do mesmo ano foi selado com o Santo Espirito da promessa e em 31/08/75 foi batizado em águas no Rio Tapajós, no ano seguinte foi apresentado como auxiliar do trabalho pelo Pr. Eliezer pastor presidente da igreja, começava ai toda uma trajetória dedicada a Deus. No mesmo ano foi indicado para ajudar o irmão João Gomes na Vila de São Luís do Tapajós e em 1977 retornou para Itaituba para desenvolver um trabalho com mocidade e escola bíblica dominical e em 1978 nosso pastor foi enviado para o Instituto Bíblico Amazônico em Belém, uma escola em regime de internato, ali começou a sua preparação educacional e psicológica para o Santo Ministério, ali passou 3 anos em tempo integral . No final de 1980 no…