Pular para o conteúdo principal

Rainha Elizabeth II testemunha sua fé em Jesus Cristo em livro sobre seus 90 anos de vida

Perto de comemorar 90 anos, a Rainha Elizabeth II, do Reino Unido, vai lançar um livro falando sobre sua dedicação, ao longo da vida, a servir a Deus.
Intitulado “The Servant Queen and The King She Serves” (“A Rainha Serva e o Rei que Ela Serve”, em tradução livre), o livro detalha a importância que a fé tem em sua vida e reinado, e aponta Jesus Cristo como o centro de sua devoção.
“Eu tenho sido – e continuo sendo – muito grata por suas orações e a Deus por sua benignidade. De fato, tenho visto a Sua fidelidade”, diz a monarca no prefácio do livro, segundo informações do Christian Post.
Exemplares do livro serão distribuídos aos súditos da realeza em milhares de igrejas em todo o Reino Unido, que compreende quatro países: Inglaterra, Escócia, País de Gales e Irlanda do Norte. Além destes, Elizabeth II é rainha também da Jamaica, Barbados, Bahamas, Granada, Papua-Nova Guiné, Ilhas Salomão, Tuvalu, Santa Lúcia, São Vicente e Granadinas, Belize, Antígua e Barbuda e São Cristóvão e Nevis, embora estes já tenham alcançado a independência política do Reino Unido.
O livro será editado em parceria da Sociedade Bíblica com o Instituto de Londres Para O Cristianismo Contemporâneo (LICC) e a editora Hope. “Enquanto escrevia este livro e falava sobre ele aos meus amigos e familiares que não conhecem a Jesus — e ao meu barbeiro judeu —, eu fiquei impressionado em ver como eles se interessaram em descobrir mais sobre a fé da rainha”, afirmou Mark Greene, diretor da LICC e coautor do livro.
“A rainha tem nos servido em toda sua vida adulta, com incrível consistência de caráter, preocupação com os outros e uma clara dependência em Cristo. Quanto mais eu leio o que ela escreveu e falou para as pessoas que a conhecem, mais claro isso se torna”, concluiu.
Roy Crowne, diretor da Hope, afirmou que a obra será uma oportunidade para os cristãos britânicos “agradecerem a Deus e à rainha por sua vida e exemplo como seguidora de Jesus Cristo”.
Afora sua história de vida e relação de fé íntima com Deus, Elizabeth II destaca sua preocupação com a perseguição a cristãos no Oriente Médio. Paul Woolley, presidente da Sociedade Bíblica, acrescentou: “Chamando a atenção para o papel central da fé da rainha em sua vida e reinado, o [livro] ‘Rainha Serva’ será uma publicação oficial do 90º aniversário. O livro vai informar, surpreender, entreter e desafiar a todos ao mesmo tempo”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Banda Catedral anuncia última turnê e o seu fim

Em vídeo, os integrantes da banda, Kim, Júlio Cézar e Guilherme Morgado anunciam que o CD e DVD dos 25 anos da banda será o último trabalho. 

Nesta sexta-feira, 22 de maio, os integrantes da Banda Catedral anunciaram em vídeo, que, a gravação do Cd e DVD em comemoração aos 25 anos da banda, que será gravado em Belém (PA) e em Recife (PE), será o seu último trabalho.

O último trabalho em vídeo que vai celebrar os 25 anos de carreira da banda, recebeu o nome de “Música Inteligente Ao Vivo 25 Anos”.

“Música Inteligente Ao Vivo 25 Anos” será o quarto trabalho ao vivo do Catedral em DVD. Os outros títulos já lançados são “Catedral 10 Anos Ao Vivo”, “Acima do Nível do Mar - 15 Anos” e “Catedral 20 Anos de Estrada Ao Vivo”. Além desses DVDs, a banda tem outro título, “Mais que Amigos = Irmãos”, em parceria com a banda Novo Som.

Catedral é uma banda brasileira de rock cristão, formada no Rio de Janeiro em 1988, conhecida por abordar nas letras de suas canções uma mensagem cristã positiva e popula…

Mensagem do Pr. Clodoaldo

Ouça mais uma mensagem abençoada por Deus através do nosso querido Pr. Clodoaldo, esta mensagem foi entregue dia 05/07/2015 no culto de Santa Ceia no Templo Sede da IEADN.

Seja abençoado em nome de Jesus.













Biografia - Pr. Clodoaldo Alves da Costa

Nascido em 31 de dezembro de 1952 na cidade de Benedito do Rio Preto-MA, filho de dona Maria Alves da Costa e seu Pedro Florêncio Borges, aos 17 anos migrou para o estado do Pará em 1974, onde passou a morar em Itaituba e Santarém e em 05/02/75 aceitou a Cristo Jesus como seu salvador e em maio do mesmo ano foi selado com o Santo Espirito da promessa e em 31/08/75 foi batizado em águas no Rio Tapajós, no ano seguinte foi apresentado como auxiliar do trabalho pelo Pr. Eliezer pastor presidente da igreja, começava ai toda uma trajetória dedicada a Deus. No mesmo ano foi indicado para ajudar o irmão João Gomes na Vila de São Luís do Tapajós e em 1977 retornou para Itaituba para desenvolver um trabalho com mocidade e escola bíblica dominical e em 1978 nosso pastor foi enviado para o Instituto Bíblico Amazônico em Belém, uma escola em regime de internato, ali começou a sua preparação educacional e psicológica para o Santo Ministério, ali passou 3 anos em tempo integral . No final de 1980 no…