Pular para o conteúdo principal

No Instagram, Justin Bieber evangeliza seus fãs: “Lembre-se que existe um Deus que o ama”

Justin Bieber se converteu ao Evangelho e tem usado suas redes sociais para compartilhar seu testemunho e também mensagens bíblicas de encorajamento. Na última quarta-feira, 06 de abril, ele voltou a fazer isso e usou um Salmo.
No Instagram, Bieber publicou uma imagem inspirada no Salmo 46:10: “Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus”, dizia o texto. Na legenda, o cantor pop foi além: “Lembre-se que existe um Deus que o ama e é por você. Permaneça em sua presença, e Ele vai o dará o verdadeiro descanso”, acrescentou.
A imagem foi curtida por 1,3 milhão de seguidores do cantor, além de gerar mais de 35 mil comentários entre seus fãs.
Desde que resolveu aceitar Jesus Cristo e se reunir com pastores como Carl Lentz, da Hillsong NYC, e Judah Smith, da City Church, Justin Bieber tem demonstrado seu desejo de mudar a imagem que tem perante os fãs e a sociedade, por conta de seu comportamento irresponsável em muitas ocasiões.

“Deus me compreende”

No final do ano passado, o cantor afirmou que quando conversa com Deus, sente que Ele “compreende” sua alma, e que ter se encontrado na fé foi a tábua de salvação de sua vida: “Minha mãe me criou como um cristão, mas enquanto eu fui crescendo, vi tantos tipos ‘esquisitos’ de cristãos aparecendo em meu caminho e eu pensava: ‘eu acho que não quero ser um cristão’. Eu cheguei a um ponto em que me sentia perdido, como se quisesse tentar revisitar a minha fé.
Bieber disse ter entendido que não poderia encontrar o que precisava nas pessoas, e que somente em Deus suas necessidades mais profundas seriam contempladas: “Eu pude entender o meu valor e percebi: ‘Ei, as pessoas não estão me dando o que eu preciso!’. As pessoas estão sempre querendo alguma coisa e eu talvez eu nunca lhes diga alguma coisa realmente autêntica. Mas quando eu me sento no meu quarto, sozinho e pergunto ‘Deus, você está aí?’ eu sinto esta conexão com alguém que está acima de mim e é perfeito. Ele me compreende na alma. Eu não sei descrever”, encerrou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Infarto?

Sinônimos: Infarto agudo do miocárdio, Parada cardíaca, Ataque cardíaco Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Causas A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias. As artérias coronárias levam sangue e oxigênio para o coração. Se o fluxo sanguíneo estiver bloqueado, o coração ficará sem oxigênio e as células cardíacas morrerão. A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias Um substância dura chamada placa pode se acumular nas paredes de suas artérias coroná…

Mensagem do Pr. Clodoaldo

Ouça mais uma mensagem abençoada por Deus através do nosso querido Pr. Clodoaldo, esta mensagem foi entregue dia 05/07/2015 no culto de Santa Ceia no Templo Sede da IEADN.

Seja abençoado em nome de Jesus.













Profecias sobre a Síria estão se cumprindo em nossos dias?

O ataque mais recente das forças dos Estados Unidos voltaram os olhos do mundo para a Síria. Há quase sete anos em guerra, o país está sendo destroçado por uma guerra civil que transformou parte da nação em uma pilha de ruínas. Agora que o presidente Trump afirma que podem ocorrer mais ataques militares, o presidente Bashar Al Assad já admite que lhe restam poucas alternativas. Alguns estudiosos das profecias lembram de Isaías 17: 1. Cerca de 750 anos antes de Cristo o profeta anunciou: “Eis que Damasco será tirada, e já não será cidade, antes será um montão de ruínas”. Até o momento, a capital da Síria foi preservada de grandes ataques, pois os jihadistas do Estado Islâmico e grupos associados mantinham o controle apenas da porção norte do país, mas os conflitos se aproximam da cidade, sede do governo. Uma das cidades continuamente habitada mais antigas do mundo, ela nunca viu uma destruição como a anunciada por Isaías.  Até recentemente dizia-se que o cumprimento da profecias deu-se…