Pular para o conteúdo principal

No Instagram, Justin Bieber evangeliza seus fãs: “Lembre-se que existe um Deus que o ama”

Justin Bieber se converteu ao Evangelho e tem usado suas redes sociais para compartilhar seu testemunho e também mensagens bíblicas de encorajamento. Na última quarta-feira, 06 de abril, ele voltou a fazer isso e usou um Salmo.
No Instagram, Bieber publicou uma imagem inspirada no Salmo 46:10: “Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus”, dizia o texto. Na legenda, o cantor pop foi além: “Lembre-se que existe um Deus que o ama e é por você. Permaneça em sua presença, e Ele vai o dará o verdadeiro descanso”, acrescentou.
A imagem foi curtida por 1,3 milhão de seguidores do cantor, além de gerar mais de 35 mil comentários entre seus fãs.
Desde que resolveu aceitar Jesus Cristo e se reunir com pastores como Carl Lentz, da Hillsong NYC, e Judah Smith, da City Church, Justin Bieber tem demonstrado seu desejo de mudar a imagem que tem perante os fãs e a sociedade, por conta de seu comportamento irresponsável em muitas ocasiões.

“Deus me compreende”

No final do ano passado, o cantor afirmou que quando conversa com Deus, sente que Ele “compreende” sua alma, e que ter se encontrado na fé foi a tábua de salvação de sua vida: “Minha mãe me criou como um cristão, mas enquanto eu fui crescendo, vi tantos tipos ‘esquisitos’ de cristãos aparecendo em meu caminho e eu pensava: ‘eu acho que não quero ser um cristão’. Eu cheguei a um ponto em que me sentia perdido, como se quisesse tentar revisitar a minha fé.
Bieber disse ter entendido que não poderia encontrar o que precisava nas pessoas, e que somente em Deus suas necessidades mais profundas seriam contempladas: “Eu pude entender o meu valor e percebi: ‘Ei, as pessoas não estão me dando o que eu preciso!’. As pessoas estão sempre querendo alguma coisa e eu talvez eu nunca lhes diga alguma coisa realmente autêntica. Mas quando eu me sento no meu quarto, sozinho e pergunto ‘Deus, você está aí?’ eu sinto esta conexão com alguém que está acima de mim e é perfeito. Ele me compreende na alma. Eu não sei descrever”, encerrou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Banda Catedral anuncia última turnê e o seu fim

Em vídeo, os integrantes da banda, Kim, Júlio Cézar e Guilherme Morgado anunciam que o CD e DVD dos 25 anos da banda será o último trabalho. 

Nesta sexta-feira, 22 de maio, os integrantes da Banda Catedral anunciaram em vídeo, que, a gravação do Cd e DVD em comemoração aos 25 anos da banda, que será gravado em Belém (PA) e em Recife (PE), será o seu último trabalho.

O último trabalho em vídeo que vai celebrar os 25 anos de carreira da banda, recebeu o nome de “Música Inteligente Ao Vivo 25 Anos”.

“Música Inteligente Ao Vivo 25 Anos” será o quarto trabalho ao vivo do Catedral em DVD. Os outros títulos já lançados são “Catedral 10 Anos Ao Vivo”, “Acima do Nível do Mar - 15 Anos” e “Catedral 20 Anos de Estrada Ao Vivo”. Além desses DVDs, a banda tem outro título, “Mais que Amigos = Irmãos”, em parceria com a banda Novo Som.

Catedral é uma banda brasileira de rock cristão, formada no Rio de Janeiro em 1988, conhecida por abordar nas letras de suas canções uma mensagem cristã positiva e popula…

Mensagem do Pr. Clodoaldo

Ouça mais uma mensagem abençoada por Deus através do nosso querido Pr. Clodoaldo, esta mensagem foi entregue dia 05/07/2015 no culto de Santa Ceia no Templo Sede da IEADN.

Seja abençoado em nome de Jesus.













Biografia - Pr. Clodoaldo Alves da Costa

Nascido em 31 de dezembro de 1952 na cidade de Benedito do Rio Preto-MA, filho de dona Maria Alves da Costa e seu Pedro Florêncio Borges, aos 17 anos migrou para o estado do Pará em 1974, onde passou a morar em Itaituba e Santarém e em 05/02/75 aceitou a Cristo Jesus como seu salvador e em maio do mesmo ano foi selado com o Santo Espirito da promessa e em 31/08/75 foi batizado em águas no Rio Tapajós, no ano seguinte foi apresentado como auxiliar do trabalho pelo Pr. Eliezer pastor presidente da igreja, começava ai toda uma trajetória dedicada a Deus. No mesmo ano foi indicado para ajudar o irmão João Gomes na Vila de São Luís do Tapajós e em 1977 retornou para Itaituba para desenvolver um trabalho com mocidade e escola bíblica dominical e em 1978 nosso pastor foi enviado para o Instituto Bíblico Amazônico em Belém, uma escola em regime de internato, ali começou a sua preparação educacional e psicológica para o Santo Ministério, ali passou 3 anos em tempo integral . No final de 1980 no…