Pular para o conteúdo principal

Grupo de oração e leitura da Bíblia liderado por Bruna Marquezine reúne atrizes e modelos

Bruna Marquezine, atriz e modelo, voltou a ocupar manchetes em sites especializados em celebridades por causa de sua fé. A ex-namorada do atacante Neymar tem organizado cultos domésticos e convidado suas amigas famosas.
As reuniões do grupo envolveriam sessões de leitura da Bíblia Sagrada e orações, assim como o revezamento dos locais dos encontros. Segundo informações da colunista Keila Jimenez, do R7, algumas das colegas de Bruna oferecem suas casas para organizar as reuniões.
Dentre as participantes do grupo de oração iniciado por Bruna Marquezine, estão as atrizes Fernanda Souza, Thaila Ayala, Fernanda Paes Leme e Manu Gavassi, além da modelo Sasha Meneghel, filha de Xuxa, e Rafaella Santos, irmã de Neymar.
“Eu comecei a frequentar porque a Bruna Marquezine me levou e me apaixonei, quis ter na minha casa. Conversamos, debatemos questões, cada um dá sua opinião. É informal, feito com pessoas que amamos. Essa semana tem uma reunião na casa dos amigos da Bruna e eu vou, me emociono muito, choro, eu amo. Só tem jovens e acho lindo eles cantarem”, disse a atriz Fernanda Souza, casada com o pagodeiro Thiaguinho e amigos pessoais do cantor gospel Leonardo Gonçalves.
“A Bruna conheceu esses amigos dela no colégio e me apresentou e eu fiquei enlouquecida, nunca tinha sentido nada daquilo na vida. É lindo ver jovens falando de Deus. Fico babando, admirando, pensando: ‘que bando de seres humanos legais no mundo’”, acrescentou a atriz em entrevista à blogueira Heloísa Tolipan.
Souza acrescentou que as reuniões acontecem para suprir uma necessidade e seguem o formato de células: “Não vou à igreja todo final de semana, mas tem um grupo de oração na minha casa que se reúne uma vez por semana. Chamamos nossos amigos mais próximos, que também têm essa ligação com religião e é um bate-papo. Lemos passagens da Bíblia, conversamos muito. É uma célula”, concluiu.

Fonte: Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Banda Catedral anuncia última turnê e o seu fim

Em vídeo, os integrantes da banda, Kim, Júlio Cézar e Guilherme Morgado anunciam que o CD e DVD dos 25 anos da banda será o último trabalho. 

Nesta sexta-feira, 22 de maio, os integrantes da Banda Catedral anunciaram em vídeo, que, a gravação do Cd e DVD em comemoração aos 25 anos da banda, que será gravado em Belém (PA) e em Recife (PE), será o seu último trabalho.

O último trabalho em vídeo que vai celebrar os 25 anos de carreira da banda, recebeu o nome de “Música Inteligente Ao Vivo 25 Anos”.

“Música Inteligente Ao Vivo 25 Anos” será o quarto trabalho ao vivo do Catedral em DVD. Os outros títulos já lançados são “Catedral 10 Anos Ao Vivo”, “Acima do Nível do Mar - 15 Anos” e “Catedral 20 Anos de Estrada Ao Vivo”. Além desses DVDs, a banda tem outro título, “Mais que Amigos = Irmãos”, em parceria com a banda Novo Som.

Catedral é uma banda brasileira de rock cristão, formada no Rio de Janeiro em 1988, conhecida por abordar nas letras de suas canções uma mensagem cristã positiva e popula…

Mensagem do Pr. Clodoaldo

Ouça mais uma mensagem abençoada por Deus através do nosso querido Pr. Clodoaldo, esta mensagem foi entregue dia 05/07/2015 no culto de Santa Ceia no Templo Sede da IEADN.

Seja abençoado em nome de Jesus.













Onda de ataques deixa 800 cristãos mortos e 16 igrejas destruídas

A Arquidiocese de Kafanchan divulgou esta semana que os últimos ataques no sul do estado de Kaduna, Nigéria, resultou em mais de 800 mortos. Cinquenta e três aldeias foram invadidas por soldados islâmicos, da etnia fulani. As autoridades reconhecem que falharam em proteger os habitantes locais, mas não anunciaram que providencias tomariam. Durante uma coletiva de imprensa, Ibrahim Yakubu, responsável pela arquidiocese e quatro outros padres apresentaram um relatório completo, mostrando que foram invadidas 1422 casas e destruídas 16 igrejas, além de uma escola primária cristã. Ao total, morreram 808 pessoas e mais 57 ficaram feridos. Ao jornal The National, Yakubu pediu que todas as famílias que perderam entes queridos ou propriedade recebessem algum tipo de compensação e que seja criada uma comissão oficial para investigar os casos. Já o senador Sani Shehu, reclamou que o estado de Kaduna esteja se transformando em “um matadouro e um cemitério onde vidas humanas não tem valor”. Ele af…