Pular para o conteúdo principal

Cristãos usam ônibus de Londres para divulgar frases de Jesus e evangelizar às vésperas da Páscoa

O cristianismo na Inglaterra enfrenta uma fase de desafios, com a popularização do islamismo no país e o avanço da secularização na sociedade e nas próprias igrejas. Mas, um grupo de fiéis resolveu reagir e evangelizar, na capital inglesa, Londres, usando um dos símbolos da cidade.
Os ônibus vermelhos de dois andares, conhecidos como Routemasters, são de longe, um dos principais ícones da capital inglesa, e nos últimos anos, se tornaram um local de publicidade, com painéis nas laterais.
Os “cartazes ambulantes” foram vistos pelos cristãos londrinos como uma oportunidade de evangelismo, publicando frases de Jesus e um endereço de site para que os curiosos acessem e saibam um pouco mais sobre quem foi o nazareno e do que se trata o Evangelho.
A publicidade, a princípio, está limitada ao perído que antecede a Páscoa, e vem sendo financiada pelo movimento Quote Jesus, que contratou o espaço de propaganda de 75 ônibus, ao longo de duas semanas.
Dentre as frases escolhidas para serem veiculadas estão algumas das mais famosas de Jesus, como “Todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá”; “na casa de meu Pai há muitas moradas” e “eu sou o caminho, a verdade e a vida”.
“Diante dos ataques terroristas que têm afligido nossa região, a falta de esperança está se tornando um problema nesta geração”, comentou Howard Conder, idealizador da campanha e fundador da Revelation TV.
De acordo com informações do Christian Today, Conder decidiu ir adiante com a iniciativa por notar que “esta geração está perdendo a esperança porque tem pouco conhecimento do que a Bíblia tem a dizer”, e assim, é preciso levar a mensagem das Escrituras a todos.
“Nós acreditamos que a Bíblia tem muito a dizer sobre esperança e nossa visão para esta campanha é influenciar os corações, as mentes e as percepções desta geração, para oferecer a ela esperança e fé num futuro melhor”, acrescentou.
A ideia é que, no futuro, seja possível expandir a campanha para outros locais no Reino Unido, na Europa e, quem sabe, ao redor do mundo, usando os meios de transporte para evangelizar.
“Cresci no mundo da música e fui exposto a muitas influências ruins, mas as palavras de Jesus me transformaram. Eu quero que as pessoas também experimentem isso e entendam que há esperança para um mundo melhor”, finalizou o idealizador do projeto.
Fonte: Gospel +

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Banda Catedral anuncia última turnê e o seu fim

Em vídeo, os integrantes da banda, Kim, Júlio Cézar e Guilherme Morgado anunciam que o CD e DVD dos 25 anos da banda será o último trabalho. 

Nesta sexta-feira, 22 de maio, os integrantes da Banda Catedral anunciaram em vídeo, que, a gravação do Cd e DVD em comemoração aos 25 anos da banda, que será gravado em Belém (PA) e em Recife (PE), será o seu último trabalho.

O último trabalho em vídeo que vai celebrar os 25 anos de carreira da banda, recebeu o nome de “Música Inteligente Ao Vivo 25 Anos”.

“Música Inteligente Ao Vivo 25 Anos” será o quarto trabalho ao vivo do Catedral em DVD. Os outros títulos já lançados são “Catedral 10 Anos Ao Vivo”, “Acima do Nível do Mar - 15 Anos” e “Catedral 20 Anos de Estrada Ao Vivo”. Além desses DVDs, a banda tem outro título, “Mais que Amigos = Irmãos”, em parceria com a banda Novo Som.

Catedral é uma banda brasileira de rock cristão, formada no Rio de Janeiro em 1988, conhecida por abordar nas letras de suas canções uma mensagem cristã positiva e popula…

Mensagem do Pr. Clodoaldo

Ouça mais uma mensagem abençoada por Deus através do nosso querido Pr. Clodoaldo, esta mensagem foi entregue dia 05/07/2015 no culto de Santa Ceia no Templo Sede da IEADN.

Seja abençoado em nome de Jesus.













Biografia - Pr. Clodoaldo Alves da Costa

Nascido em 31 de dezembro de 1952 na cidade de Benedito do Rio Preto-MA, filho de dona Maria Alves da Costa e seu Pedro Florêncio Borges, aos 17 anos migrou para o estado do Pará em 1974, onde passou a morar em Itaituba e Santarém e em 05/02/75 aceitou a Cristo Jesus como seu salvador e em maio do mesmo ano foi selado com o Santo Espirito da promessa e em 31/08/75 foi batizado em águas no Rio Tapajós, no ano seguinte foi apresentado como auxiliar do trabalho pelo Pr. Eliezer pastor presidente da igreja, começava ai toda uma trajetória dedicada a Deus. No mesmo ano foi indicado para ajudar o irmão João Gomes na Vila de São Luís do Tapajós e em 1977 retornou para Itaituba para desenvolver um trabalho com mocidade e escola bíblica dominical e em 1978 nosso pastor foi enviado para o Instituto Bíblico Amazônico em Belém, uma escola em regime de internato, ali começou a sua preparação educacional e psicológica para o Santo Ministério, ali passou 3 anos em tempo integral . No final de 1980 no…